Crash

Postado por ás 0 comentários

Nome: CRASH
Origem: Seoul, Coréia do Sul
Atividade: 1991- atualidade
Genero(s): Thrash Metal


Integrantes:
Ahn Heung-chan (coreano: 안흥찬) - vocals, baixo (1992-presente)
Jung Yong-Wook (coreano: 정용욱) - bateria (1992-presente)
Yoon Doo-Byung (coreano: 윤두병) - guitarra (1992-1996, 2008-presente)

Ex-Integrante:
Lee Sung-Soo - guitarra (1996-1999)
Oh Young-Sang - guitarra (1999-2002)
Kim Yu-Sung - sintetizador (1999-2002)
Lim Sang-Mook - guitarra (2002-2007)
Ha Jae-Yong - guitarra (1996-2010)


História:
     Formado em 1991, Crash rapidamente se tornou uma das estrelas mais brilhantes dentro da cena do metal da Coréia. Embora a Coréia não seja conhecida por sua cena metaleira, esse quarteto é marcante desde seu início. Eles têm sido influentes nessa cena graças aos seus primeiros atos de pulos na platéia e rodas punk gravados dos seus primeiros shows.
     Crash foi considerada a primeira banda de metal coreana a alcançar o padrão internacional, não só de padrões musicais, como também em qualidade vocal. A banda não deixou a desejar. Seu segundo álbum, To Be or Not To Be, mostrou que a banda tentou sua sorte produzindo, o que fez com que eles conseguissem revelar seu estilo único. O álbum mostrou um lado mais experimental da banda, que foi recebido com reações mistas do público. Apesar disso, a banda conseguiu produzir seu primeiro hit de rádio com a música Turn to Dust.

Curiosidade:
     A banda se tornou conhecida fora da cena metaleira quando o vocalista Ahn Heung-Chan colaborou com o grupo de rap Seo Taiji & Boys em duas faixas do terceiro álbum Dreaming Bal Hae, incluindo o single Gyosil Idea, uma música sobre a lavagem cerebral do sistema educacional da Coréia na juventude.


Discografia:
Endless Supply of Pain (1993)
To Be or Not to Be (1995)
Experimental State of Fear (1997)
Terminal Dream Flow (2000)
The Massive Crush (2003)
The Paragon of Animals (2010)
Untamed hands in imperfect world (2014)

Opinião:
     A banda é muito boa e quem gosta de uns Thrash metal só o primeiro e os últimos são, os outros são Death metal industrial. Não tem o que reclamar deles são muito foda além do cantor que é muito bom, quando eu escutei pela primeira vez, nunca me passou na minha mente que eram coreanos e tem mais ela é muito boa que acho que até quem não gosta vai gostar. Bom pensou é isso ai o post da semana não sei se poderei postar semana quem vem pois vou viajar curtir o restinho das minhas ferias flw aquele abraço e Jaa nê.

Videos:

Crash - Crashday


Crash - Blistering Train


Fontes: Wikipedia (Ing) e Letras 

Macadores :

0 Comentários sobre: "Crash"

Ir ao Topo