Boss & Me

Postado por ás 0 comentários
 Boss & Me

Título Original: 杉杉来吃 (Shan Shan Lai Le)
País de Origem: República Popular da China
Baseado em: "Come & Eat, shan shan" novel da Gu Man.
Diretor (a): Liu Jun Jie
Produtor (a): Su Jiang Yu (苏降雨)
Roteirista: Good Story Workshop (好故事工作坊)
Rede(s): JSTV
Gênero(s): Romance, Drama e Comédia.
Estrelando:  Zhao Li Ying [como Xue Shan Shan] e Zhang Han [como Feng Teng].
Tempo de exibição: 2014 [08 de Julho - 20 de Julho]
Status:  Completo
Episódios: 33 (Mas dependendo da versão pode ser 34)

Sinopse:
     Este drama super fofo conta a história de Xue Shan Shan, uma jovem garota de bom coração, que se mudou para uma cidade grande para trabalhar em uma grande empresa administrada por Feng Teng. A maior fraqueza de Shan Shan é amar comer. Ela também possui um tipo sanguíneo raro, como a irmã de Feng Teng. Será que os planos de Feng Teng para engordar Shan Shan são só para que ela continue sendo uma doadora de sangue para a irmã dele? Será que Shan Shan será capaz de comer até alcançar o coração de Feng Teng com seu jeito ingênuo e cativante? 

Extra:
Música de Abertura ~> Feng Zhi Nuo Yan (风之诺言) Wind's Promise pelo Zhang Han
Música de Encerramento ~>  Shen Bu You Ji (身不由己) Involuntary pela He Jie (何洁)
Outra Música¹ ~> Ou Ran 偶然 Accidental do Dish Band (Dish 乐队)
Outra Música² ~> Roll The Dice do Gao Shan (高姗)

Comentários:
    Assistir ao drama na primeira metade do ano, pra mim foi bem inesperado já que era de fato o meu primeiro drama chinês, assisti sem esperar nada e fiquei tão viciada que acabei indo baixar em espanhol, que foi no único sub que achei completo na época.
   Simplesmente amei o drama, tenho que admitir que ele é repleto de clichês, mas o mais legal é mesmo sendo feito com os mais diversos clichês te surpreende. A Shan Shan, não é tão iludida, no começo ela pensa muito se deve mesmo se deixar levar pelos sinais que o Feng Teng passa a demonstrar. Apesar da pompa séria o nosso 'boss' desde o início ele dava claros sinais de fofura...
   Sem falar nos personagens secundários bem trabalhados, a trilha sonora é muito boa e não teve um episódio que eu pulasse a abertura *~*, porque eu simplesmente amo aquela voz, aquela música. Além disso, a história toda flui de uma forma tão impressionante, que você não vê as horas passarem e quando percebe já assistiu todos os episódios baixados e fica naquela aflição pelos outros. Sem contar na bad pós drama D:
    Recomendo completamente, o drama tem uma caráter único e você sempre se diverte com as trapalhadas da Shan Shan. Ah! E se tem uma coisa que eu fiquei com vontade vou de experimentar aquelas bebidas coloridas e esqueci de dizer uma coisa, eu sou totalmente uma 'shan shan', ou seja, facilmente conquistada por comida. >///<

Download e CréditosBanzai Dramas (Necessário Cadastro) e Viki (online).

No lugar do Trailer coloco a abertura:

Simplesmente amo.... essa música <3

Sessão Gifs:
 
>////<

FonteDrama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Boss & Me"

Ir ao Topo