Beniiro Hero

Postado por ás 0 comentários
Beniiro Hero 

Título Original紅色HERO ( Beniiro Hero / Crimson Hero)
MangakaMitsuba Takanashi
Publicada naBessatsu Margaret (Shueisha) e Shojo Beat (Viz).  
Gênero(s)Comédia, Romance, Esporte e Shoujo.
Ano de lançamento: 2003 - 2011
Status: Completo.
Volumes: 20
Capítulos: Aproximadamente 83

Sinopse:
     Nobara, a filha dos donos de um tradicional restaurante japonês, é uma garota que sonha com seu amado voleibol. Embora seus pais sejam contra, ela entra numa escola prestigiada por esse esporte. Mas quando ela encara a inexistência de um time feminino, Nobara prepara-se para juntar outras garotas e juntas formarem seu time!

Comentários:
   Comecei a  ler o mangá recentemente e me encantei com o enrendo, porque  não sei se já falei mais tenho uma paixão especial pelos mangás mais antigos, por seus roteiros serem mais bem estruturados, exemplo o mangá não acaba porque a menina começa a namorar com o protagonista, porque o foco não é só o romance mas as dificuldades da protagonista por algo que ela realmente ama, no caso do 'Beniiro Hero' o vôlei. 
    Uma coisa que me apeguei ao mangá é que as meninas não são caracterizadas apenas bela sua beleza, mas pela determinação de alcançar seus sonhos, além de aborda a quebra da visão machista de que mulheres não são capazes de fazer certos trabalhos como homens. Infelizmente o mangá ainda está no volume 5, mas ainda sim vale muito apena dá uma olhada. xD

Download e CréditosFascínio Asiático.


FontesWikipedia e Baka Updates

Macadores :

0 Comentários sobre: "Beniiro Hero"

Ir ao Topo