Undertale

Postado por ás 0 comentários
Undertale é um jogo indie de rpg, lançado em 15 de setembro de 2015, desenvolvido e distribuído por Tobyfox para PC.   

Há muito tempo, duas raças governou sobre a Terra: humanos e monstros. Um dia, houve guerra entre elas e após uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos, selando os monstros no subterrâneo com um feitiço mágico. Lendas dizem que aqueles que escalar a Montanha Ebott jamais voltam.


No jogo você é Frisk, uma criança que foi parar misteriosamente no subterrâneo. E seu objetivo é, obviamente, sair de lá. Para isso, você precisa atravessar o subterrâneo e falar com o Rei dos Monstros. Você pode andar, interagir com alguns objetos e pessoas.

Infelizmente, o jogo é totalmente em inglês e a historia e suas escolhas são muito importantes (sintam minha dor). No decorrer do jogo, as criaturas do lugar te desafiam e irá aparecer uma janela de combate com quatro botões: luta, ação, item e misericórdia. 

Existem três finais principais. Rota Pacifista, Rota Neutra e Rota Genocídio (ou Sem Misericórdia). E mesmo elas tem pequenas variações de finais.

Eu realmente gostei desse jogo, mesmo que esteja em inglês e sofri um pouco pra entender algumas partes, principalmente piadas e trocadilhos. A ost é muito boa e a historia é bem complexa, tive até que procurar umas teorias depois. 
Fonte: Wikia, Steam, Twitter

Macadores :

0 Comentários sobre: "Undertale"

Ir ao Topo