Ori and the Blind Forest

Postado por ás 0 comentários

Ori and the Blind Forest (é floresta cega mesmo) é um jogo indie single-player de plataforma no estilo mundo aberto 2D, lançado em 11 de março de 2015 desenvolvido pela Moon Studios e distribuído pela Microsoft para PC e Xbox One (xbox 360 futuramente).

A floresta de Nibel está morrendo. Depois de uma tempestade poderosa define uma série de eventos devastadores em movimento, um herói improvável fará uma jornada para encontrar sua coragem e enfrentar um inimigo escuro para salvar sua casa.

No jogo, você controla Ori, o espirito guardião da floresta, (que lembra o Stitch de Lilo e Stitch) com a ajuda de Sein, a 'luz e olhos' da Arvore do Espirito, para recuperar a floresta. No começo, você pode andar, correr, pular, puxar e empurrar objetos, e com o passar do jogo se desbloqueia novas habilidades e atacar os as criaturas da floresta com Sein.

O jogo tem uma língua própria, com legendas em português (mas eu fui em inglês por que sou rebelde) no melhor estilo metroidvania (metroid + castlevania) em que as partes do mundo são conectadas por um único mapa e desbloqueadas conforme se evolui. O visual é simplesmente fantastico e a ost de tirar o folego.


Trailer

Falou o/

Fontes: Ori, Steam, Wiki, Zangado, IGN

Macadores :

0 Comentários sobre: "Ori and the Blind Forest"

Ir ao Topo