My Love, My Bride

Postado por ás 0 comentários
My Love, My Bride

Título Original: 나의 사랑 나의 신부 (Naui Sarang Naui Shinboo)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor (a): Lim Chan-Sang.
Produtor (a): Byun Bong-Hyun e Shin Young-Il.
Roteirista: Lee Myung-Se e Kim Ji-Hye.
Distribuidor: Daou Technology.
Gênero(s): Drama, Cotidiano e Romance.
Estrelando: Imagem abaixo*
Data de Lançamento: 8 de Outubro, 2014.
Duração: 111 minutos

Sinopse:
     Young-min e Mi-young são um jovem casal que se casam depois de se formarem na faculdade. Após o período de lua de mel, eles começam a brigar por qualquer coisa. Ambos em algum momento encontram com antigos amores do companheiro e isso estremesse o relacionamento. Mas como eles se amam acima de qualquer coisa eles vão aprendendo pouco a pouco entender e amar cada qualidade e defeito do outro.

Elenco Principal *

Comentários:
     Baixei e vi o filme em abril, foi amor já na primeira meia hora se tornando um dos meus favoritos. O filme foi feito como uma compilação de “episódios”, onde cada um mostra uma etapa do relacionamento do casal, seguindo uma cronologia de situações onde hora os juntava, hora os distanciavam.
    Assim nos trazendo cada vez mais ao cotidiano de qualquer casal. Isso só me fez amar ainda mais essa obra, porque o enredo se resume na interação humana em si, nossas diferenças de prioridades e gostos, mostrando que o amor não é só alegria, mas tristeza, sofrimento e acima de tudo companheirismo.
   Todos os personagens refletem ou/e simbolizam uma parcela da sociedade, mostrando que somos sim influenciáveis e dependemos dessas referências. Além disso, a química entre os personagens principais é algo palpável *~*. Não é a toa que o filme foi o primeiro romance há ficar no topo das bilheterias no ano passado (2014) na Coréia do Sul. Eu super recomendo, principalmente que assistam com seu namorado (a), o Kuro amo o filme também <3.

Download e Créditos:  Subarashiis Subs.
Trailer:



Casal é lindamente fofo <3
    

FontesAsian Wiki e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "My Love, My Bride"

Ir ao Topo