Lost Days

Postado por ás 0 comentários
Lost Days

Título Original
ロストデイズ (Rosuto Deizu)
País de Origem: Japão
Diretores (as)Keita Kono e Junichi Tsuzuki.
Produtor (a)Yanagawa Yukiko.
RoteiristasKoji Tokuo e Kohei Kato.
Rede(s)Fuji TV.
Gênero(s)Suspense, Drama e Romance.
Estrelando Imagem abaixo*
Tempo de exibição11 de Janeiro, 2014 - 15 de Março, 2014.
Status: Completo.
Episódios: 10

Sinopse:
    Um grupo de sete estudantes universitários, seis deles pertencentes ao mesmo clube de tênis, vão em uma viagem para comemorar a formatura, em uma casa nas montanhas durante o inverno. Embora todos eles pareçam se dar super bem e serem os melhores amigos possíveis, alguns deles carregam muitos segredos.
    Yuta Shino é o presidente do clube de tênis, legal e brilhante, ele é apaixonado por Miki e pretendia contar a ela sobre seus sentimentos. Mas nem tudo funcionou do jeito que Yuta desejava... Ele acaba descobrindo que Miki já está namorando, com seu melhor amigo, o espirituoso Takano Natsu. Quando o amor é quebrado e o ciúme desencadeado, os sete amigos se encontram em posições conflitantes. E de repente um assassinato acontece, semeando o medo e a desconfiança.

Temas (música/artista):
Música Tema: "Zettai Teki na Kankei" do Akaikouen.

* Elenco Principal

Comentários:

     Concluir o drama a pouco tempo, comecei o drama por causa do Ren-kun, que já conhecia do "Switch Girl"e também pela sinopse fiquei na expectativa de ver alguma morte inusitada, fui totalmente decepcionada. Até porque a primeira frase do drama é falando que vai ocorre um assassinato, porém foi preciso esperar um bom tempo para que a morte ocorra -.-''. Talvez por esperar demais pelo assassinato, eu tenha achado bem irritante e cansativo assisti há boa parte dos episódios.
      Pra ser sincera, a história é repleta de clichés, os dois personagens principais são chatos, mas por sorte eles trabalham muito mais os secundários, o que melhora um bastante a situação. No final das contas é um drama de suspense bem fraco e as vezes chato, mas que assim que acaba, você sente falta da abertura, com aquela mega divina música chiclete e percebe que até que o drama tem umas sacadas legais.
     Apesar de você não consegui esquecer de como foi chato esperar o assassinato, adivinhar quem morreria e achar algumas situações forçadas. No final vale apena ver o drama pela mensagem moral passada por ele, mas vê sem grandes expectativas. ;)

Download e CréditosDoramas Obsession Fansub (Necessário Cadastro).


Abertura do Drama:


FontesAsian Wiki e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Lost Days"

Ir ao Topo