Let’s Rock Festival (렛츠락 페스티벌)

Postado por ás 1 comentários
Let’s Rock Festival (렛츠락 페스티벌) é um evento de músicos de Rock Indie e alguns artistas Pop, é realizado a cada ano na Coreia do Sul desde 2007 até os dias atuais.

(2014 Let's Rock Festival Highlight)

    Let’s Rock Festival é um projeto destinado a promover o rock nacional, em 2007, pela primeira vez na "Universidade da Coreia", foi onde começou em meio a vegetação. De 2007 para 2010 muito foi mudando sobre o local, que só a partir de 2010 passou á ser feito no "Nanji Hangang Park"  onde é até os dias de hoje. 

    O evento já mudo o nome, em 2011 para 'Let's Republic of Korea Live Music Rock Festival', mas no ano seguinte voltou ao seu nome de origem. Ele é um evento de grande porte, tendo a participação de vários artistas com duração de 540 min (com intervalos de 10 min) de shows por dia, o que equivale 9 horas de apresentações. E por ser ao ar livre, você pode  assisti aos shows, fazer passeios turísticos, alimentação e entretenimento em um só lugar. 

    O ingresso custa 66.000 Won (R$ 195) um dia e 99.000 Won (R$ 292) a casadinha. É para todas as idades, basicamente é um evento familiar onde não ocorre muita bagunça e que oferece muito entretenimento com baixo custo, se for comparado com eventos ocorridos no Brasil. Se um dia você for para Coréia é uma boa opção ^^.
 
Links:
Site Oficial

Bandas que marcaram participação no Evento nos últimos 2 anos contando com o desse ano:
2014.09.20
LOVE STAGE
Clazziquai, Peppertones, Rooftop Moonlight, Yoon Han, Hongdae light, Coffee Boy, Paper-cut projects, One More Chance, Peacock, Tourist, J Rabbit.

PEACE STAGE
Crying Nut X of No Brain, Glen check, Galaxy Express, Solutions, Human Race, Sugar donut,
Yellow Monster's, Wallace, Youth, Sharp band, Stereo Love exciter.

2014.09.21
LOVE STAGE
Thick, Eonnine Barbershop, Standing Egg, Yundeokwon, Gwonsungwan, Fall Break, Go Riggs, 
Acoustic collaboration, The timid brother, Big Pony, Sinhyeonhui and Kim Root.

PEACE STAGE
Guckkasten, Rose Lodge, DickPunks, Pia, Jung Joon-young, Sultan Of The Disco, Broken Valentine,
Rock and Roll Radio, Electric eels, Pavlov, Life and Time, Yujeudeu cassette.


2015.09.19
W & JAS, 9 with numbers, Galaxy Express, Glen check, Kim Sa-Rang, Wiretap in my ear, The No Brain, Dickpunks, Lucia, Mai Mai, Vanilla Acoustic, Baksihwan, Buzz, Big Pony, Sugar donut, 
Super Kid, Standing on its, Uh Kurume probe, Boy feat, Cox, Crying Nut, Peppertones, Peacock,
Damage ceremony, Jujuy.

2015.09.20
Go Riggs, Guckkasten, Second month, Life and Time, Romantic Punch, Royal Pirates, Rissa, Reflex,
Barber Biarritz, Bags zinc, The timid brother, Solutions, Sultan Of The Disco, Twenty, Sweet Revenge, Apple shooter, Hello sea, Acoustic collaboration, Transfers, Ilrak, Rose Lodge, Jannabi,
Thick, Trans-fiction.


PS: Vou colocar dois Videos um de cada Banda que eu gosto muito e que uma delas teve um perda muito grande no começo desse mês devido a isso, esse ano ela não vai tocar, eu falo da banda Broken Valentine que perdeu o vocalista Van (Kim Kyung Min) que morreu afogado, mas ele sempre estará vivo na memória de quem ama e quem gosta do seu trabalho. God Bless 


Videos
Broken Vanletine - M.K. Dance - Ao vivo no Let's Rock Festival 2013

PIA - My Bed - Ao vivo no Let's Rock Festival 2014

Macadores :

1 Comentário sobre: "Let’s Rock Festival (렛츠락 페스티벌)"

Agora eu quero ir também *^*
Uma coisa que admiro na Coreia do Sul eles se esforçam sempre pra fazer eventos pra população, seja numa praça, num parque, o que não falta lá são festivais assim ^^.

Ir ao Topo