Boarding House of Hunks

Postado por ás 0 comentários

Boarding House of Hunks  

Título Original: 물좋은 하숙집 (Muljoeun Hasukjib/ Boarding House of Hunks)
MangakáHwang Mi Ri 
Publicada naSamyang
Genêro(s)Comédia, Romance, Vida Escolar e Shoujo.
Ano de lançamento: 2006
Status: Concluído
Volumes: 17
Capítulos: 89

Sinopse:
     Uma menina maluca, Yoo Jae, está disposta a fazer qualquer coisa para viver em uma pensão cheia de galãs. Até mesmo ter um encontro às cegas com o menino mais idiota de sua escola. Quando finalmente Yoo Jae realiza o seu sonho, ela acredita que nada mais pode dar errado. Uma casa incrível e até mesmo um cara bonito parece interessado nela... O que é isso? Ji Hoo é o filho da proprietária?

Comentários:
   Eu conhece o manhwa a um bom tempo atrás, e quero deixar bem claro que eu simplesmente amo manhwas, e a diva da tia Miri, que faz personagens femininas maravilhosas *~*. Eu falo isso, porque a nossa querida Yoo Jae, é louca, atrapalhada, estabanada, mas ninguém manda nela, tá as vezes o Ji Hoo, mas ela não aceita desaforo e muito menos depender dos outros. Ao contrário de muitos outros enredos que a mocinha sempre depende o universo, até pelo direito de respirar.

   Os personagens em si, são bastante variados, a maioria deles bem esquentadinhos. O enredo é fluido e nas cenas do casal, você ri mais do que se emociona. Eles são extremamente fofos quando brigam e a cara de vergonha do Ji Hoo é simplesmente perfeita. 

    O manhwa ainda está em andamento em português, mas já vai no volume 13 e vale muito apena dá uma conferida *~*.

Download  e Créditos: Redisu (Precisa de cadastro) ou Union Mangás (Online).

Como são fofos <3

Fonte: Baka Uptades.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Boarding House of Hunks "

Ir ao Topo