Twenty

Postado por ás 2 comentários


The Thieves

Título Original 스물 (Seumool)
País de Origem: Coreia do Sul.
Diretor (a)Lee Byeong-heon.
Produtor(es)Jeong Hoon-tak.
RoteiroLee Byeong-heon.
Gênero(s)Drama, Romance e Comédia.
EstrelandoImagem abaixo. *
EstúdioNão Disponível.
Distribuído porNext Entertainment World.
Data de lançamento(s) 25 de Março de 2015.
Duração115 minutos

Sinopse:
    Chi-Ho, Dong-Woo e Gyung-Jae são amigos desde o ensino médio. Agora, eles estão nos seus vinte e poucos anos. Chi-Ho tem uma namorada, So-Min, mas ele pensa apenas em paquerar outras mulheres. Um acidente leva Chi-Ho a passar mais tempo com a aspirante atriz Eun-Hye.
    Dong-Woo espera trabalhar como um artista de quadrinhos, mas sua família tem uma situação financeira ruim Dong-Woo tem vários empregos de meio período. E So-Hee é a irmã mais nova de Gyung-Jae e ela adora Dong-Woo.
     Gyung-Jae é um calouro na faculdade. Ele espera conseguir um emprego em uma empresa grande. Gyung-Jae então conhece uma veterana, Jin-Joo, que fica interessada nele e ele acaba se apaixonando.

* Elenco Principal


Comentários:
    Apesar da sinopse simples e sem muitos atrativos, eu inicialmente já estava encantada pelo filme só pelo elenco, não posso mentir e dizer que não sou uma tiete do Kang Ha-Neul desde 'Monstar'. Sem contar no Kim Woo-Bin, mas o que mas me empolgou foi o trailer. Que já dá uma prévia do que esperar do filme.
     E ele é sem sombra de dúvida um dos melhores filmes do gênero amigos de infância, principalmente porque gosto quando os filmes são feitos na visão masculina, sem o excesso de melosidade da visão feminista. Tornando o enredo sucinto, ou seja, sem aquele lenga lenga na história. O filme é reflexivo, empolgante e super divertido, um pouco diferente do que costumamos ver na maioria dos filmes coreanos, pois ele tem um toque americano, principalmente nas piadas sujas que são lançadas, as vezes surpreendendo você com um choque de vergonha alheia.
     Outra coisa legal no filme, eles apresentam pontos de vista diferentes e situações diferentes de famílias, amores e planos de futuro. Mostrando aquela tão sonhada amizade sem cobranças, não importando as adversidades. <3

Download  e Créditos: Somos Viciados em Doramas e Fighting Fansub (Necessário Cadastro).

Trailer

Macadores :

2 Comentários sobre: "Twenty"

ESSE FILME!!! Cara, você salvou minha vida. :') Eu tinha visto esse trailer uns tempos atrás e eu tava lembrando dele esses dias, mas não sabia o nome. Agora que você me salvou, já vou baixar e logo irei assistir! ♥ Só digo que: SOMIN LINDA, I LOVE YOU. ):

Com carinho, UNIcornizada♥

De nada, fico feliz por lhe salvar :D Sei bem como é esperar eternamente por legendas :')
Assista tenho certeza que você vai gostar, e sim a So-Min tá linda no filme e muito fofa, apesar que as personagens femininas no filme não ganhem tanto destaque ^^.

Ir ao Topo