The Lover

Postado por ás 0 comentários

The Lover

AVISO: ESTE DRAMA NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Cenas e piadas com apologia ao sexo !

Título Original더러버 (Deo Leo-Beo / The Lover)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor (a)Kim Tae Eun.
Produtor (a)Shim Hyung-gwan.
RoteiristaKim Min Suk.
Rede(s): Mnet.
Gênero(s)Comédia, Drama e Romance.
Estrelando Imagens abaixo*.
Tempo de exibição02 de  Abril, 2015 - 18 de Junho, 2015.
Status: Completo.
Episódios: 12

Sinopse:
    É uma série sobre quatro diferentes casais que vivem juntos em um complexo de apartamentos.

Oh Do Si e Ryoo Doo Ri  atuam como o casal principal em seus 30 anos que escolheram viver juntos, em vez de se casar, e têm vindo a partilhar um apartamento por dois anos. Oh Do Si é um dublador e Ryoo Doo Ri cuida de um blog.

Choi Jin Nyeo e Jeong Yeong Joon são o segundo casal - eles tem 12 anos diferença de idade e têm vivido juntos por um ano. Ele é um cantor bonito que carrega sua guitarra em todos os lugares que ele vai, mas na verdade não sabe como toca-la muito bem. Ela é uma ajumma avarenta de corpo quente que, basicamente, apoia o namorado muito mais jovem. Ele a leva a loucura, mas ele é um cara bom no coração, e ela nunca consegue ficar brava com ele por muito tempo.

Ha Eun Seol e Park Hwan Jong interpretam um casal de 20 anos que só passaram a morar juntos. Ela é o tipo de mulher que não quer que o namorado dela saiba que ela não é a personificação perfeita da feminilidade, e trabalha incansavelmente para manter a ilusão.

Lee Joon Jae desempenha um cara solitário que prefere ficar em casa, mas é forçado a obter um companheiro de quarto por razões financeiras. Ele nem quer ter menos conversa possível com o cara e assim procura um estrangeiro que não pode falar coreano muito bem. Takuya interpreta o novo companheiro de quarto, um jovem do Japão, que está em uma viagem ao redor do mundo. Takuya acha uma vergonha que Lee Joon Jae está desperdiçando sua juventude como uma pessoa caseira, e começa a atraí-lo para o mundo.

* Elenco Principal
Ha Eun Sul como Ha Sul Eun
Park Jong Hwan como Park Hwan Jong

Oh Jung Se como Oh Do Si
Ryu Hyun Kyung como Ryu Doo Ri

Choi Yeo Jin como Choi Jin Nyuh
Jung Joon Young como Jeong Yeong Joon

Terada Takuya como Takuya
 Lee Jae Joon como Lee Joon Jae.


Comentários:
     Acompanhei o drama desde o começo e foi amor ao primeiro episódio, de fato um dos melhores dramas do ano, quiçá um dos melhores dramas sobre casal já lançado até o momento. Então você me pergunta porque de tanto amor, e só tenho duas palavras pra definir o drama, simples e verdadeiro.
     O drama vem inicialmente com a proposta de fazer uma sátira com o dia a dia dos casais, nisso incluímos diferentes formatos. Mas então episódio após episódio, percebemos que o enredo sutilmente vai fazendo você se identificar cada vez mais com um dos casais, ou até mesmo com todos, porque você provavelmente já passou por uma das situações ou já quis passar.
     Além disso cada casal tem seus próprios problemas e sintonias, e ao contrário da maioria dos k-dramas, você sente o drama chegando sutilmente e sem forçar a barra, nada surgi do além pra atrapalhar os casais, mas são brigas e desentendimentos gerados pelo próprio cotidiano e o tempo. A empatia pelas histórias é real, fazendo você se prender ao drama de uma forma única. Ah! E a comédia é garantida, assim como muitas piadas e cenas de duplo sentido. 
   Por fim o drama vai desenvolvendo assim como as histórias e o seu amor pelo projeto só aumentando... E a trilha sonora é feita encima de cada casal e obviamente da situação, sem contar os inúmeros convidados especiais. Tenho que confessar que me identifiquei mais com o casal do apartamento 609 e que por causa desse drama quase viro fujoshi... Porque Takuya e Joon Jae é amor demais... S2. Pessoas deem muito amor á esse drama porque ele merece e que venham mais projetos assim <3.

Download e CréditosSiwon Fansub (Precisa de Cadastro) 
e Viki (Online).

Teaser:

Sessão Gifs *3*
     

      
FontesWikipedia e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "The Lover"

Ir ao Topo