Film Girl

Postado por ás 1 comentários

Título Original: フィルムガール
Mangaka: Takagi Shigeyoshi (Ogawa Chise)
Publicada na: LaLa DX (Hakusensha)
Gênero(s): Comédia, Drama, Romance, Shoujo
Ano de lançamento: 2009
Status: Completo
Volumes: 2
Capítulos: 8

Sinopse:
Nakamura Mei é uma colegial muito comum, que deseja mais do que tudo se manter nesse estado meio invisível. Porém tal desejo é vetado quando o modelo Shirou, um dos mais famosos do momento revela ser seu Ídolo Otaku. Fã dela na época em que a mesma era modelo infantil e agora que ele finalmente a encontrou, tem um único pedido: tire uma foto comigo!. E agora, o que tal foto ou parceiro poderiam causar em Mei? Será que o desejo de ser modelo voltara a florescer? Ou a ânsia de ser para sempre uma sombra prevalecerá? 

Comentários:
Ai meo deos nem acredito que nunca falei desse mangá! Gente, esse mangá é tão outro nível de lindo que eu vou ter um troço. Eu amo o traço da Ogawa, é tão, sei lá, fofo e fluido? Na verdade eu gosto da maioria dos mangás dela.
A historia até que é bem leve levando em consideração do que ela ta falando, mas com pinceladas de drama. A Mei é a criatura mais fofa e adorável da vida. O Shirou é fofo também, mas os ataques fanboy dele as vezes me dão um pouco de medo por mais que seja engraçado.
E eu amei o final. Hohohoho.

Download e Créditos: Otaku Sekai.

Fonte: Manga Updates.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Film Girl"

Acho que comecei a ler mais nunca terminei D:
Vai pra lista de leituras desse fim de semana *~*

Ir ao Topo