Second Love

Postado por ás 0 comentários

Second Love

Título Original
セカンド・ラブ (Sekando Rabu)
País de Origem: Japão
Diretores (as)Tsukahara Ayuko.
Produtor (a)Uchiyama Seiko.
RoteiristaOoishi Shizuka.
Rede(s)TV Asahi.
Gênero(s)Drama e Romance.
Estrelando Kamenashi Kazuya [como Taira Kei] e Fukada Kyoko [como Nishihara Yui].
Tempo de exibição06 de Fevereiro, 2015 - 20 de Março, 2015.
Status: Completo.
Episódios: 7

Sinopse:
    Kei é um dançarino contemporâneo. Ele continua tendo audições para companhias de dança estrangeiras, enquanto trabalha em empregos a tempo parcial. Após inúmeros testes fracassados, ele cai em desespero. É aí que ele conhece uma encantadora mulher camada Yui.
     Ela é professora de uma prestigiada escola e tem mais de 30 anos. Yui também está passando por dificuldades e está tendo um caso com um colega casado de sua escola. Kei se apaixona por ela e assim começa a estória desse Dorama...

Temas (música/artista):
Música Tema: "KISS KISS KISS" do KAT-TUN.
Música do casal: "Shiroi Kisetsu" do  MISIA.

Comentários:

     Concluir o drama há dois dias, e admito eu sentia falta de dramas japoneses, no entanto sobre o dorama, eu diria que o classifico como um pouco acima da média, não foi o melhor drama que vi, mas também não foi o pior. Ainda assim, duas coisas me chamaram atenção nele, uma delas foi o enredo realista, o que me agradou muito. Já que você não vê os problemas sendo resolvidos como nos contos de fadas, as situações e dramas são reais, semelhantes ao que passamos e muitos ao nosso redor passam.
    O segundo ponto é a química entre o casal principal, é algo extremamente visível. Vocês realmente sentia a intensidade da relação deles apenas com a troca de olhares. Mas o enredo teve um ponto crítico, as cenas de dança do Kazuya-kun, sinceramente eu não consegui sentir as emoções delas. Talvez por não ser familiarizada com o estilo contemporâneo de dança, mas ainda sim, achei que elas foram um pouco fora de sintonia. 
      O final não foi bem louvável, mas de certa forma realista, bem apesar de ser curto o dorama foi muito bom e me surpreendeu em abordar certos assuntos. Deixa eu parar ou vou acabar dando spoiler :v.

Download e CréditosSomos Viciados em Doramas.


Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=Rmw4Y2j259A

Alguns Gif's:


É o que você mais encontra no drama é amor... 
Muito amor... <3



FontesAsian Wiki e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Second Love"

Ir ao Topo