Dragões de Éter - Círculos de Chuva

Postado por ás 0 comentários

Dragões de Éter - Volume 3
Círculos de Chuva

Autor(a): Raphael Draccon
Pais de Origem: Brasil
Editoras: LeYa.
Gênero: Romance, Fantasia, Aventura
Ano de lançamento: 2010
Número de Páginas: 536
Outros Títulos da SérieCaçadores de Bruxas, Corações de Neve e Estandartes de Névoa.
Site OficialDragões de Éter

Sinopse:
      Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade.
      O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário. E um menino de cinco anos escala uma maldita árvore que o leva aos Reinos Superiores, ferindo tratados políticos, e dando início à Primeira Guerra Mundial de Nova Ether.

Comentários:
    Eu li a série há quase três anos, e por incrível que pareça ela ainda é uma das minhas favoritas no cenário literário de fantasia nacional. Não só pelas milhares de referências da minha infância e provavelmente da sua também, mas porque o sentimento e as emoções que o livro passa são palpáveis.
     Você consegue sentir a angustia e aflição dos personagens, assim como suas alegrias, outro ponto forte do livro (e dos outros da série) é o fato de você participar do crescimento da trama e dos personagens, todos sem exceções amadurecem, não só fisicamente, mas também espiritualmente e mentalmente, ou seja, lemos as evoluções dos personagens como seres humanos, passando por problemas comuns e outros não tão comuns assim (como lidar com poderes?!).
      Eu realmente amo muito esse terceiro livro, principalmente pelas citações marcantes que tem nele, como a minha passagem favorita: "A dor é inevitável, o sofrimento opcional.". Sem contar que a história não se torna monótona, ela continua sempre uma montanha russa... A única parte ruim é ter que esperar pacientemente pelo 4 volume que não tem previsão de lançamento, mesmo após 5 anos... D:

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? SubmarinoSaraiva e Cultura.

Pra finalizar:
Uma imagem do nosso autor, para conhece-lo clique aqui.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Dragões de Éter - Círculos de Chuva"

Ir ao Topo