Trouble Maker

Postado por ás 0 comentários

Trouble Maker


Nome: 트러블 메이커 (Teureobeul Meikeo / JS & Hyuna)
OrigemCoréia do Sul
Atividade: 2011 - atualidade
Genero(s)K-pop.
Canal Youtube Oficial.  |   Site Oficial.   |   Página no Facebook

Integrantes
Hyunseung [Jang Hyunseung  (장현승)] ~ Líder, Vocalista e Bailarino.
Hyuna [Kim Hyuna (김현아)] ~ Maknae, Rap, Vocalista e Bailarina.

Integrantes: Nem preciso apresentar né?! .-. 

História
     A Sub-Unit Trouble Maker que significa em português "Causados de Problemas", foi oficialmente anunciada como "JS & Hyuna", mas estreou com o seu mini-álbum auto-intitulado. A dupla é composta por JS, mas conhecido como Hyunseung, integrante do boy grup 'BEAST', enquanto a Hyuna integrante do girl grup '4Minute'. Em 25 de novembro, a empresa começou a revelar fotos teaser para o álbum, revelando um conceito de festa privada. A dupla também fez uma performance teaser no Mnet Asian Music Awards (MAMA) de 2011, que incluiu um beijo no palco. O álbum incluía o single "Trouble Maker", bem como a balada "The Words I Don't Want to Hear". O MV de "Trouble Maker" foi lançado em 1 de dezembro.

     As performances ao vivo da dupla para "Trouble Maker" em shows semanais de música foram criticados pela mídia coreana pela sua coreografia sexualmente sugestiva. Em resposta, a Cube Entertainment alterou a coreografia para o resto do período de promoção de "Trouble Maker". A dupla também cantou "Trouble Maker" nos concertos United Cube em Londres e no Brasil em dezembro de 2011. Trouble Maker ganhou a tríplice coroa no M! Countdown por "Trouble Maker".

     Em 4 de outubro de 2013 a Cube revelou que Trouble Maker faria seu comeback. Um representante disse: "Nós estabelecemos o seu retorno como Trouble Maker a ser feito em 24 de outubro no M! Countdown. Como faz um tempo desde que eles estão ativos em uma unidade, ambos estão totalmente engajados na prática e muito nervosos." Em 28 de outubro, o grupo lançou o single "Now (There Is No Tomorrow)" de seu EP Chemistry, o MV foi lançado em 27 de outubro, tendo uma versão 'drama' lançada em 3 de novembro. A canção chegou a número um em dez das principais paradas musicais da Coreia, e marcou um All-Kill como resultado.

Discografia (EP):
• Trouble Maker ~ Lançamento: 1 de dezembro de 2011.
• Chemistry ~ Lançamento: 28 de outubro de 2013.

Singles:
• Trouble Maker ~ Lançamento: 2011
• Now (There Is No Tomorrow) ~ Lançamento: 2013




Minha Opinião:
     Eu só conhece o TM no começo de 2012 e foi amor à primeiro MV. Na verdade minha teoria é que Trouble Maker não se explica, é algo que não tem como colocar em palavras... Simplesmente uma junção dos deuses. <3
    O conceito da dupla é claramente sensual, em todas as coreografias isso fica bem nítido, as letras são bem trabalhadas e trazem como base relacionamentos complicados, o que consegue se encaixar no conceito. Os mv são um dos pontos altos da promoção da dupla, sempre cheios de cenas de forte apelo sensual e ótimos cenários, já as coreografias... Bem é melhor não comentar... A melhor parte da dupla é que além de muito potencial vocal de ambos, eles carregam uma empatia muito forte, em todos os vídeos de apresentação ao vivo ou até mesmo em ensaios é possível sentir a química do casal, tanta que é quase impossível não shippar eles na vida real

Mama 2011

Trouble Maker

Now 

Mama 2013

E os gif's... *v*

O couple K-pop que mais amo... <3

FonteWikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Trouble Maker"

Ir ao Topo