Momentos WTF?! #15

Postado por ás 0 comentários

Olá humanos e extra-terrestres... -q!?  Ignorem meus surtos e vamos para os últimos acontecimentos da minha aventura pela vida...
     Vamos continuar com nossos momentos WTF?! Carnaval... A festa "nacional" mais popular, que eu como boa brasileira não gosto .-. então sempre tento fugir dele, como um vampiro da luz solar. E nesse ano pra mim, ele começou no dia 12 de Fevereiro, quando o Kuro veio passar o feriadão aqui xD. Fiz ele e minha mãe passarem praticamente metade do dia 12, andando no centro pra comprar as coisas do meu novo quarto, porque eu não contei, mas eu me mudei, o que me custou quase um mês sem net ¬¬''. 
     Continuando... Além disso compramos nosso presente de "Valentine's Day", um conjunto de canecas chinesas de casal *~* e o meu desejo desde o final do ano passado, minha vasilha ENORME de pipoca escrito "Popcorn" <3. E assim passou o carnaval, com nossa lista de 10 filmes, vários episódios de animes e dramas, até comecei um que a minha mãe gostou e ficou pedindo pra baixar mais episódios... Além disso eu e o Kuro pintamos meu quarto e fizemos desenhos numa das paredes *~*...
     Para aqueles que não reconheceram o desenho, é uma fanart do anime 'Angel Beats' e eu sei que não sou das melhores pintoras do mundo, mas ficou fofo *v*, pelo menos... Agora vamos ao momento de clímax pra mim, no dia 20 de Fevereiro, saiu o resultado da primeira lista de espera da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). E eu simplesmente não sei descrever a sensação de ver seu nome naquela lista e o mais louco que o Kuro também foi selecionado pro curso que ele escolheu. Mas ainda tivemos que esperar até o dia 3 de Março pra termos certeza que tínhamos passado e pra felicidade geral e principalmente da minha mãe (que só faltou andar com uma placa escrita "Minha filha passou na UFPE!") passamos...
      Então com isso, vou ter que fazer outra mudança, já que passei no campus de Caruaru, uma cidade que fica a duas horas de Recife, o que impossibilita uma viagem diária da faculdade a minha casa .-.. Mas não vou mentir e dizer que to mais empolgada com o fato de ter que morar sozinha, ou com amigas da faculdade (uma possibilidade que estou trabalhando) ou numa pensão para estudante.  E além disso eu fico mais próxima do Kuro, apenas meia hora de uma cidade pra outra. E agora é só esperar até agosto para começar uma nova jornada, rumo a faculdade de Designer *~*.
Até a próxima... E fiquem com esse mv divoso da unit do Block B <3

Macadores :

0 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #15"

Ir ao Topo