Emergancy Couple

Postado por ás 0 comentários
Emergancy Couple 

Título Original응급남녀 (Eunggeubnamnyeo / 119 Couple)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor (a)Kim Cheol-Kyu.
Produtor (a)Yoon Hyun-ki.
RoteiristaChoi Yoon-Jung.
Rede(s): tvN.
Gênero(s)Comédia e Romance.
Estrelando Imagem abaixo*.
Tempo de exibição24 de  Janeiro, 2014 - 5 de Abril, 2014.
Status: Completo.
Episódios: 21

Sinopse:
    Jin-Hee, se tornou uma nutricionista, em seu estágio conhece Chang-Min, um estudante de medicina, por quem se apaixona. Apesar da forte oposição da família dele, composta por médicos, decidem se casar, porém as diferenças que os juntou é a causa do divórcio. Depois do seu divórcio, cada um seguiu seu caminho, no entanto seis anos depois se reencontram em uma sala de emergência e descobrem que irão trabalhar juntos.

* Elenco Principal

Comentários:
     Acompanhei o drama ano passado e por incrível que pareça eu acabo de revê-lo, eu simplesmente sou apaixonada por esse drama, já está na lista dos favoritos. O enredo é simples, porém ele aborda diversas temáticas maduras, desde casamento e divórcio; o cotidiano médico; e entre outros mais. Devo admitir que três coisas me levaram a ver o drama: o Primeiro a Ji-hyo; o Segundo o Jin-Hyuk e por último o enredo. 
   A história é apaixonante, você sempre é surpreendido de uma forma ou de outra durante os episódios, os personagens secundários são bem trabalhados, a cenas cômicas são sutis, ainda sim você cai na gargalhada. O romance é gradual e muito fofo, o enrendo muitas vezes te faz refletir sobre a vida e o que você tem feito dela. A trilha sonora é notável, você fica com aquela bendita música na cabeça D:, e o Jin-Hyuk surpreende fazendo parte da Ost, com a música "꽃향기" (Scent of a Flower) *o*.
     Mas particularmente o que mais gosto em EC, é o casal principal fugia de certa forma do clichê, mesmo tendo aquele relacionamento de amor e ódio, porque constantemente era possível ver o Jin-Hyuk sendo fofo e meigo, enquanto a Ji-hyo sendo meio tsundere, mal humorada e implicante, mas também meiga, tá eu super me identifico com eles <3.

Download e CréditosSiwon Fansub (Precisa de Cadastro) e L
egendary Bee.


Teaser:

Sessão Gifs *3*




FontesAsian Wiki e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Emergancy Couple"

Ir ao Topo