What's Up, Fox?

Postado por ás 0 comentários
What's Up, Fox? 

Título Original여우야 뭐하니 (What's Up, Fox? /  Foxy Lady!)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor (a)Kwon Suk Jang.
Produtor (a)Kim Nam Won.
RoteiristaKim Do Woo.
Rede(s)MBC.
Gênero(s)Comédia e Romance.
Estrelando Imagem abaixo*.
Tempo de exibição20 de  Setembro, 2006 - 9 de Novembro, 2006.
Status: Completo.
Episódios: 16

Sinopse:
    Ko Byeong Hee, 33 anos, é solteira e trabalha como repórter numa revista de conteúdo adulto. Ela deseja mais romance e uma vida respeitável, mas não tem certeza de como conseguir isso. Park Cheol Su, 24 anos, é mecânico, gosta de viajar pelo mundo, é independente e não se preocupa com que o mundo pensa e é o irmão mais novo da melhor amiga de Byeong Hee. Ao fazer um exame, Byeong Hee descobre que tem um problema no útero e fica desolada. Por causa disso, ela resolve contatar um sunbae, do qual gostava na época da faculdade, para confessar seu amor por ele, mas acaba descobrindo que a pessoa que amou durante todo esse tempo é gay.
   Para esquecer os problemas, Byeong Hee toma um porre e liga para sua amiga para contar suas frustrações. Preocupada com a amiga, a irmã de Cheol Su pede a ele para buscar Byeong Hee. Bêbada Byeong Hee confunde Cheol Su com seu sunbae e o beija. Cheol Su até tenta resistir, mas acaba cedendo e os dois dormem juntos. Go Byeong Hee quer esquecer o que aconteceu, mas "infelizmente" Cheol Su não pretende e não quer esquecer o que aconteceu...

* Elenco Principal


Comentários:
    Assisti ao drama ano passado e acabo de revelo, ele é um drama com um enrendo mais maduro, não tem cenas extremas, mas os assuntos abordados são maduros. Além de tocar no ponto de namoro, onde os parceiros tenham uma larga diferença de idade.
   O drama é simples, mas que me marcou muito, seja pela trilha sonora destacante, seja pelos personagens que representam diversas vertentes, pela fofura das cenas românticas ou até pela vergonha alheia em algumas cenas. O drama não é perfeito, é possível encontrar alguns erros de gravação e cenas meio exageradas, mas em resumo um ótimo drama. Outra coisa que me prendeu nele é que ele consegue abordar temas pesados e polêmicos de uma forma suave, educativa e divertida, e por último que o Chul-Soo e a Hyun-Jung são uma fofura <3.

Download e CréditosDrama Fans  (Precisa de Cadastro).



Teaser:
Ignorem os primeiros 1:30 é a música de abertura do drama, que admito que de tanto escutar acabei gostando :V

Sessão Gifs *3*


FontesAsian Wiki e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "What's Up, Fox?"

Ir ao Topo