Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Postado por ás 0 comentários
Os Instrumentos Mortais - Volume 1
Cidade dos Ossos

Autor(a): Cassandra Clare
Pais de Origem: EUA
Editoras: Simon & Schuster e Editora Record.
Gênero(s): Fantasia, Anjos, Mistério e Romance
Ano de lançamento: 2007 [EUA] - 2010 [BR]
Número de Páginas: 496 [EUA] - 459 [BR] 
Outros Títulos da Série: Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.
Site OficialCassandra Clare - Ed. Record

Sinopse:
      Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Extras:
 Em 2013 uma adaptação do livro foi lançado aos cinemas, intitulado com "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". O filme teve bem acolhido pelo público. A sequência do filme está programada para ser lançada em dezembro de 2015, sendo a adaptação do segundo volume da saga.

Comentários:
    Eu conclui o livro há pouco tempo, o li em três dias, eu tinha me libertado da pressão da prova do concurso, então como eu tava meio cansada de não fazer nada [até domingo passado (15/03) eu estava sem net], pedi o livro emprestado.
    Bem inicialmente me pareceu um livro como qualquer outro de fantasia adolescente, mas o que mais me marcou nele foram os diálogos, que tinham aquele ar de naturalidade e o detalhe que mais gostei, não havia aquela futilidade das falas, não soava como um diálogo forçado que você sabe que acontece apenas nos livros.
     Depois disso me agradou a composição do enredo, bem embasado, suave, uma bela distribuição de acontecimentos e o bom trabalho com os personagens. Porém o que me incomodou foi o exagero em certos momentos de descrição, que por vezes tornava a leitura cansativa e que chegava a dar a sensação de serem desnecessários. Fora isso, me agradei da leitura, estou ansiosa pela continuação e eu não lembrava que tinha filme do livro, pra ser sincera eu nem vi ainda :v.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprarSubmarinoSaraiva e Americanas.

Uma imagem da nossa Autora:
Clique aqui para conhece-la.

Trailer do Filme
:


FonteWikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos"

Ir ao Topo