Musketeers

Postado por ás 0 comentários
Musketeers

Nome: มัสคีเทียร์ (Thomas Keith Fortier) / Musketeers.
OrigemReino da Tailândia
Atividade: 2011 - atualidade
Gênero(s)Thai-rock, Pop Rock e Modern Rock.
Playlist no Youtube.
Facebook Oficial.

Integrantes

- Ten [(ชาครีย์  ลาภบุญเรือง)] ~ vocalista.
The Boy [(สรรวิช   หวานสนิท)] ~ baixista.
SSS [(ภาคภูมิ  นิ่มละมัย)] ~ guitarra.
Big [(รวิน มิตรจิตรานนท์)] ~ guitarra.

Integrantes

História
    MUSKETEERS (มัสคีเทียร์ / Thomas Keith Fortier) é uma banda tailandesa de rock moderno de Chiang Mai que foi influenciada e inspirada por bandas britânicas até então, cada membro tem uma abordagem diferente. Assim tornando a banda única, com melodias cativantes, músicas melódicas de vários estilos, combinado com bom conteúdo. Tudo começou com praticas após a escola, se escreveram no  Hunger Free Music Festival e ganharam o prêmio de Melhor Canção. E no Believe Audition Day de 2007 receberam uma menção honrosa.

   O integrante Ten escreve as letras depois a banda capturara o clima da música fazendo uma música fácil de se ouvir. Nelas geralmente são compostas por história descomplicada, onde algumas músicas podem soar como uma história sendo contada.

Discografia:
  
Uprising ~ Lançamento: Outubro de 2012
  Left Right And Something ~ Lançamento: Fevereiro de 2013

Singles:
• ใจความสำคัญ (Breviary) ~ Lançamento: Dezembro de 2014.
• Just You ~ Lançamento: Desconhecido .-.
   
Minha Opinião:
    Acabo de conhecer a banda e o que me chamou a atenção pra ela foi o fato de que as músicas não terem uma pegada tão melancólica quando muitas outras da Tailândia. Eu não sou muito fã de músicas com ritmo muito melódico, então Musketeers foi direto ao meu gosto. A música que mais gostei foi "Dancing", seguida de "Story", que me apaixonei pelo mv animado *3*...
   Como de costume foi uma luta achar alguma coisa sobre a banda, consegui um site com as letras de boa parte da discografia, que não é tão longa e você pode ver aqui, mas sobre a formação da banda foi um sacrifício D:. As músicas tem uma pegada pop com batidas de rock, juntando a voz do Ten se torna algo extremamente agradável e suave de se ouvir. Bem se vocês curtem uma pegada mais leve e suave de pop rock, podem dar uma conferida na banda. 

งานเต้นรำ (Dance)


ไกล (Far)


นิทาน (Story)


อยากให้เธอลอง (Whistle)



การเต้นรำ (Dancing)


FontesYou2Play e Lastfm.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Musketeers"

Ir ao Topo