Momentos WTF?! #14

Postado por ás 0 comentários
Olá pessoal... Depois de algum tempo, aqui estou eu de novo... Como foi o final de ano de vocês? Uma pergunta um pouco atrasada, então finjam que eu postei isso em janeiro -q!?

    Primeiro, vou continuar com o assunto do fim da última postagem... Vícios em dramas e animes, coisa que desde o fim de 2009, vem crescendo em vez de diminuir, para o desespero da minha mãe :´D. Bem eu fiz uma pequena lista e nela coloquei dramas de todas as nacionalidades (Asiáticas) e chegamos ao número de 108 dramas na lista, onde 80 já foram vistos por completo e apenas 34 foram postados no Tsuki. Já os filmes totalizam 74, onde 59 já foram vistos e desses 32 foram postados. 


    Os animes e mangás nem vou entrar em números, porque é tanta coisa que nem me atrevi há fazer uma lista D:... Se eu fizer uma conta grosseira disso tudo, já gastei mais de 1000 (mil) horas com dramas e filmes nos últimos 2 anos e meio, quando de fato comecei a acompanhar dramas. A imagem acima é apenas uma parte do que tenho no meu HD que era de 1 TB, que em um pouco mais de um ano só tenho 363 GB, na verdade tinha menos, mas passei pra dvd alguns dramas e animes xD. E sim, prefiro dvd's há um HD externo :v...   


    Bem, respondendo ao meu final de ano... Esse ano foi uma coisa estranha, como a minha avó materna morreu ano retrasado, as festividades perderam um pouco do brilho. Então tive que tomar as rédias dos dias festivos, resultado passei o dia na cozinha, como tinha planejado com o Kuro, que teve que trazer de viagem dois quilos de arroz japonês, um pacote de nori (algas), pote de soyu, sem contar meus presentes... No meio da tarde começamos nossa sessão gordices de Natal: Bolo colorido (Vermelho, Marrom e Verde) com recheio de nutella, cobertura de alguma coisa que inventei de limão, jujubas e bis; Tentativa de Kimbap, que é parecido com sushi, mas os recheios são geralmente fritos, muito popular na Coreia do Sul; e por último Onigiri com recheio de atum, porque o que é gordice de otaku sem ele?!


     E o momento mais legal do fim do ano é... Presentes, sim os presentes ganhos. Nesse ano eu ganhei 5 mangás e um livro *u*, minha mãe me deu de amigo secreto: O jogo do Rei - Volume 2 e Ataques dos Titãs - Volume 7. Como eu sempre acho pouco, o Kuro me deu: Blue Dragon Ral Grand - Volume 1 e Btooom! - Volume 3. Não satisfeita me presenteie com Kuroko no Basket - Volume 5 e a continuação do Detetive Comoran Strike, "O bicho da Seda" o qual estou lendo desde janeiro *o*. Já no ano novo não tenho fotos... Mas foi a noite do churrasco na casa do Kuro, a gente comeu tanto, que foi difícil dormir D:, pra entender melhor ficamos responsáveis pela churrasqueira... *3*

Bem, próximo mês posto mais acontecimentos e sobre o carnaval. Agora fiquem com uma das música que não saem da minha mente...

Eu me apaixonei por esse MV podre, fofo e lindo *3*

Macadores :

0 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #14"

Ir ao Topo