Kyou no Kira-kun

Postado por ás 0 comentários
Kyou no Kira-kun

Título Original: きょうのキラ君 (今天的吉良同学 / Today's Kira-kun)
Mangaka: Mikimoto Rin
Publicada na: Bessatsu Friend (Kodansha)
Genêro(s): Romance, Drama, Vida Escolar e Shoujo.
Ano de lançamento: 13 de Setembro, 2011 -  11 de Agosto, 2014
Status: Concluído.
Volumes: 9
Capítulos: 36

Sinopse:
      Em 360 dias, houve dias brilhantes e desapontamento enquanto eu olhava você. Embora fossem vizinhos, Nino e Kira nunca falaram um com o outro... Mas quando Nino descobre sobre o segredo de Kira, toda a vida dela muda e todos os seus dias tornam-se mais interessantes!! A ligação deles vai levá-los a um amor perto do paraíso.

Comentários:
    Já faz um tempo que acompanho esse mangá e a palavra que vem a minha mente pra descreve-lo é "Fofo", a obra inteira (até onde foi traduzida para pt) eu resumo em fofo... A história tem um pano de fundo pesado. Um paciente terminal com apenas um ano de vida, que não sabe bem como lidar com isso, até que a nossa protagonista, uma garota estranha e isolada, com um pássaro que fala e se finge de empalhado, se sente cúmplice de seu sofrimento e decide acompanha-lo até seu último dia.
   Sinceramente gosto como os japoneses são sensíveis ao criar histórias como está, no caso de 'Kyou no Kira-kun', tudo gira em torno de sensibilidade, comprometimento, família, emoções e descobertas. Meu capítulo favorito até o momento é o 13, que tem uma página com um dialogo muito lindo. Gosto principalmente da forma séria e simples que autora trata os assuntos profundos. Não achei que seja um mangá para chorar, mas talvez, um que faça você pensar: "E se eu não tivesse tanto tempo, o que eu gostaria e estaria fazendo?"
    O mangá foi concluído no meio do ano passado lá no japão, mas ainda está em andamento nas scanlations brasileiras ^~^.

Download  e Créditos: Fascínio Asiático e Shoujo-Scans.

O meu motivo de amar tanto o capítulo 13 <3

Fonte: Baka Updates.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Kyou no Kira-kun"

Ir ao Topo