Healer

Postado por ás 0 comentários
Healer

Título Original힐러 (Heelreo / Healer)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor (a)Lee Jung-Sub.
Produtor (a)Bae Kyung Soo.
RoteiristaSong Ji-Na.
Rede(s)KBS2.
Gênero(s)Comédia, Romance, Triller e Ação.
Estrelando Imagem abaixo*.
Tempo de exibição8 de  Dezembro, 2014 - 10 de Fevereiro, 2015.
Status: Completo.
Episódios: 20

Sinopse:
    Um mensageiro misterioso, um repórter de um jornal on-line que só diz respeito a seus próprios interesses, um repórter popular, que agoniza com a verdade e realidade. Quando estas três pessoas se encontram, um apaixonado romances começa e as verdades do passado e presente se revelam para o mundo.

* Elenco Principal

Comentários:
   Como eu esperei por esse momento... Finalmente vou poder falar do drama que me fez voltar a surtar por novos episódios. Então, não tenho como esconder que eu simplesmente defino Healer como apaixonante, a história foi muito bem escrita, a produção muito bem feita e o melhor eles pensaram em muitos detalhes, tornando um drama que cativa e mais ainda, surpreendeNa verdade eu não tinha levado muita fé no drama, só comecei a acompanhar depois de ver uma cena, enquanto o Kuro assistia os episódios que já tinha baixado sem mim, ele tem essa mania ~.~''. 

    Então vou citar os motivos de ter me apaixonado pelo drama: Primeiro ponto, os personagens são bem trabalhados, mesmo os secundários tem grandes e importantes papeis no enredo, até aqueles que quase não aparecem. Segundo ponto, trama amarradinha, ou seja, pouquíssimas brechas na história, o que precisa ser explicado, será explicado no seu tempo. Terceiro ponto, elenco, o elenco deu um show de atuação, até mesmo a Min Young, que eu não tinha ido muito com a interpretação em City Hunter... De todos os dramas que vi com ela, esse papel se encaixou como luva. Quarto ponto, trilha sonora divina, daquelas que marcam você, ou fazem você ficar torcendo e esperando aquela música tocar (Oh my love... ♫). Quinto ponto, criatividade e ousadia, muitas cenas no drama tem um toque de ousadia e originalidade, mesmo que algumas se assemelhem há alguma que você já viu por ai, você não tem aquela sensação de deja vú. Sexto ponto, moderação, exato o drama tem romance sim, tem comédia, ação, choro, mas tudo na medida certa.

    O final foi digno dos 19 episódios anteriores, as cenas de aparato tecnológico, foi outro ponto muito bem trabalhado no enrendo, as cenas de romance, sempre com um tom de comédia, mesmo nos momentos mais fofos *~*. Ele também me fez repensar no meu conceito de futura casa :v. Bem eu simplesmente recomendo esse k-drama, porque ele é muito amor <3.

Download e CréditosMeteor Dramas (Precisa de Cadastro)  
SungKyunKwan Fansub.


Teaser:


A música mais linda do Drama <3:


Sessão Gifs *3*






FontesAsian Wiki e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Healer"

Ir ao Topo