Semana Gold #18

Postado por ás 0 comentários
 Hey Minna o/
    Finalmente depois de quase 3 meses sem lançamentos, estamos novamente na ativa... Do final do ano passado pra cá aconteceram muitas coisas, entre elas a Giih-chan passou na Faculdade, parabéns e sorte. Porque vai precisar... Eu mas uma vez não passei na faculdade que eu queria, outro problema saber qual eu quero... E por fim, mas um membro da staff se foi, não se sabe se definitivo, mas o nosso outro tradutor (Einstein Boladão) está sobrecarregado com faculdade, curso e estágio.

    Agora a Scan sobrevive com apenas 3 pessoas, eu (Marry) traduzindo e a Giih-chan e o Kuro editando e fazendo o Typesetter, depois os capítulos voltam pra mim, que reviso, compacto em rar, upo e lanço pra vocês (colocando cada link no seu lugar)... Ufa, perceberam que não é pouca coisa? Além disso, mesmo não fazendo faculdade, eu faço curso técnico em informática para internet e estou na fase final, tendo que preparar um projeto integrador, que será um presente a mim mesmo e ao blog, fora ajudar minha mãe a cuidar dos meus dois avôs. Então peço que entendam se estivermos demorando com as atualizações, no blog e principalmente nos projetos da Scanlation. Fizemos uma programação pra lançamentos em 2015, porém ele vai seguir com o fluxo da disponibilidade dos membros.

    Então se querem ver os projetos sendo postados com mais agilidade entrem pra staff e nos ajudem a lança-los... Para ser um novo membro basta entrar em contato conosco pela página contato.

    Não estamos lançando todos os capítulos que gostaríamos, mas fizemos o possível pra trazer uma boa quantidade de capítulos e projetos... Entre eles: O primeiro combo de um webtoon, com My Shiny World. A volta de Liar x Liar e Lovely Everywhere... Espero que gostem :)

PS: Desculpem o atraso na postagem fiquei o final de semana inteiro sem net e o Kuro ficou quase dois dias sem energia e o pc ainda pegou um virus que travava o pc ... Y~Y

E sem mais delongas vamos aos lançamentos: 

Manhwa ~ My Shiny World

Mangaká: Maru                Capítulos Lançados: 1 ao 5
Download: Link

Mangá ~ Liar x Liar

Mangaká: Kindaichi Renjuurou                Capítulos Lançados: 3 e 4
Download: Link

Manhua ~ Lovely Everywhere

Mangaká: Ke Li                Capítulos Lançados: 5 e 5.5
Download: Link

Até mês que vem :v

Macadores :

0 Comentários sobre: "Semana Gold #18"

Ir ao Topo