M.I.C 男团

Postado por ás 1 comentários
M.I.C 男团

Nome: M.I.C (男团)
Origem: Republica Popular da China
Atividade: 2010 - atualidade
Genero(s): Mandopop, Dance, Hip Hop e R&B.
Site Oficial.
Canal Youtube [Fã]
Facebook [Fã]

Integrantes:
Phibian [(王浩)Wang Hao] ~ Líder, Vocalista Principal
- Steelo [(赵 泳 鑫) Zhao YongXin] ~ Co-líder, vocalista.
- Aero [(肖顺尧) Xiao Shunyao] ~ Rapper Principal, Vocalista.
- John ou CJ [(池 约翰) Chi Yuehan] ~ Rapper, Vocalista.
- JC-T [(檀 健 次) Tan Jianci] ~ Vocalista.

Ex-Integrantes:
- Cui Lujia [(崔鲁佳) Cui luJia] ~ Vocalista.

 Membros: Stello, Aero, CJ, JC-T e Phibian [Detalhe, eu acho D:]

História
:
     A boyband chinesa M.I.C 男团, nome que é interpretado por "Made in China", teve seu inicio  em 2006, quando a empresa Taihe Rye Music (北京 太 合 麦田 音乐 文化 发展 有限公司) tentou estabelecer uma boyband para se tornar a próxima estrela no mercado da música asiática. Onde 20.000 talentos fizeram o teste dos quais seis foram escolhidos para serem os membros da banda, depois de uma centena de pesquisa em todo o país realizada em escolas de artes. Os membros do grupo foram submetidos a uma formação de quatro anos, onde foram treinados para cantar e dançar, por instrutores de dança experientes como Jesse Lee, que já trabalhou com Britney Spears e Jessica Simpson. Além de Henry Link que dançou e coreografou para Michael Jackson durante a década de 1990.

     No final de 2009, Taihe Rye Músic enviou o seu teste final, que lhes permitam competir no show Star Academy Migu um show de talentos que foi ao ar na Dragon TV. Eles não só reivindicar a vitória no último concerto em 26 de março de 2010, mas também atraíram a atenção de muitos fãs. Além de ganhar 5 milhões em dinheiro, que se tornaram os primeiros porta-vozes China Mobile M-Zone. Com o tempo, apareceram em um comercial para a Coreia com f(x) uma girlband sul-coreana para promover o celular Lollipop da LG. Antes da estréia o integrante Cui luJia deixou o grupo por razões desconhecidas.

     Em 27 de julho de 2010, a estréia do MIC "要命 的 烦恼" (Terrible trouble) foi lançado. porém apenas em 20 de outubro de 2010, anunciaram no Orange Room Sanlitun o lançamento de seu EP de estréia "Rock Star", que marcou sua estréia oficial. Já em 3 de agosto de 2011, o single "半梦"(Half-dream) foi lançado e chegou ao topo de várias paradas musicais. Ainda em 2011 a banda foi escolhida para cantar a música tema de "洛克王国圣龙骑士" (The Dragon Knight), um filme de animação, lançado em 22 de setembro de 2011.

      Em comemoração ao primeiro aniversário da estreia oficial do MIC, eles lançaram o MV "Get It Hot". A canção também foi o primeiro single do álbum de estréia, "V", que foi lançado em 11 de Novembro de 2011. Em 2013 lançaram o álbum "色·COLOR" e apenas no final de 2014 lançaram um álbum composto por canções solo de cada integrante, juntamente com algumas parcerias entre os mesmos. O álbum foi intitulado "SOLO". Além disso uma curiosidade da banda é que criaram um webcomic inspirado nos integrantes da banda, que leva o mesmo nome do grupo.

Discografia:
 Rock Star ~ Lançado em: Setembro de 2010
 V ~ Lançado em: Novembro de 2011
 色·COLOR ~ Lançado em: Agosto de 2013
 SOLO ~ Lançado em: Dezembro de 2014

Singles:
•  Lollipop ~ Lançamento: Janeiro de 2010
•  Boys Club ~ Lançamento: Agosto de 2011
•  Stormy Summer (風暴夏天) ~ Lançamento: Agosto de 2011
•  Get it Hot ~ Lançamento: Novembro de 2011

Minha Opinião:
         Depois de um dia inteiro procurando uma nova banda chinesa pra chamar de favorita (mais uma das milhares da lista) eu achei o grupo M.I.C, qual me apaixonei. Vocês já devem ter percebido que tenho uma queda por hip hop, ainda mais quando misturam com dance, então acabo de criar um laço de amor profundo com o trabalho da banda *o*.
        Uma coisa que de cara já gostei na banda são as vozes deles, bem destacantes, além, obvio do ritmo e dos clipes, que você facilmente confundiria com uma banda sul coreano, se não fosse pelo idioma. Outra coisa que gostei deles é a liberdade que eles tem que se lançarem solo, como no caso do último álbum onde é composto por músicas solo de cada integrante além de parcerias entre os mesmos. O último MV é um bônus, uma parceira entre o Stello e o JC-T que lançaram no incio de 2015 e sinceramente apaixonada pela zuera deles <3.  Bem agora sem mais delongas vamos com alguns vídeos:
Get it hot


Believe In the Future


HANGOVER Part. 2


Single Ladies


 Steelo feat JC-T ~ Bestie

FontesWikipedia, DramaWikiJpopAsiaGenerAsiaCpopWikia e Baike.

Macadores :

1 Comentário sobre: "M.I.C 男团"

Ir ao Topo