Heresia

Postado por ás 0 comentários
Giordano Bruno - Livro 1
Heresia
Um suspense histórico.

Autor(a): S. J. Parris
Pais de Origem: Reino Unido.
Editoras: Doubleday [UK] e  Arqueiro [BR].
Gênero: Suspense, Épico e Aventura.
Ano de lançamento: 2010 [UK] e 2011 [BR].
Número de Páginas: 432 [UK] e 360 [BR].
Outros Títulos da Série: Profecia, Sacrilégio e Traição.
Site OficialHeresia

Sinopse:
      Quando o monge fugitivo italiano Giordano Bruno um filósofo, mágico e herético cientista chega a Londres, ele está apenas um passo à frente da Inquisição. Com uma missão secreta para a rainha Elizabeth I e seu espião que fornece proteção adicional.
   Oficialmente, Bruno irá participar de um debate sobre a teoria copernicana do universo na Universidade de Oxford; Extra-oficialmente, ele irá descobrir o que ele puder sobre um complô católico para derrubar, a rainha. Mas quando a sua missão é drasticamente jogada fora do curso por uma série de mortes terríveis e os encantos de uma bonita jovem misteriosa, mas ele percebe que em algum lugar dentro de câmaras privadas de Oxford se esconde um assassino brutal.

Comentários:
    Terminei o livro semana passada, devido a minha ânsia de ler, já que estou a alguns meses parada :(. Me surpreende com o livro, eu simplesmente me apaixonei por um detalhe que pra mim mudou toda minha forma de ver o livro. O livro é baseado na vida do teólogo, filosofo e escritor italiano Giordano Bruno.
    Isso só faz despertar ainda mais a curiosidade do leitor, pelo menos a minha, o levando a querer saber até onde vai a história fictícia da real, também gostei dos diálogos ao longo do enredo, principalmente do humor seco e brusco usado no livro, que torna a trama um pouco mais "real" se assim posso dizer. Por fim o livro pena na conclusão, o final foi imensamente "cliché", não posso dizer que fora da realidade, não como um todo, nem distante do que pertence ao contexto, apenas esperava algo mais criativo, devido as grandes sacadas do inicio da história.
    Se gosta de suspenses épicos e principalmente de livros bem embasados, fica ai uma ótima pedida, com direito até a deixar um gostinho de quero mais... Pois há uma continuação das jornadas do nosso ex-comungado Giordano Bruno.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? SubmarinoSaraiva e Cultura.

Pra finalizar:
Uma imagem da nossa autora, para conhece-lo clique aqui.

FonteGoodReads e Arqueiro.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Heresia"

Ir ao Topo