Bitter Blood

Postado por ás 0 comentários
Bitter Blood

Título Original
ビター・ブラッド (Bita Buraddo / Partners by Blood)
País de Origem: Japão
Diretores (as)Hiro Kanai e Masaki Tanimura.
Produtor (a)Nakano Toshiyuki.
RoteiristaShusuke Shizukui (Livro)
Rede(s)Fuji TV.
Gênero(s)Crime, Mistério, Comédia e Ação.
Estrelando Takeru Sato [como Sahara Natsuki] e Watabe Atsuro [como Shimao Akimura].
Tempo de exibição15 de Abril, 2014 - 24 de Junho, 2014.
Status: Completo.
Episódios: 11

Sinopse:
    Natsuki Sahara é um detetive novato. Ele é designado para trabalhar como detetive na Delegacia de Polícia de Ginza, mas seu pai, Akimura Shimao, também trabalha como detetive lá. Natsuki, então é designado para ser parceiro de Akimura. Mas ele não se dá muito bem com seu pai, desde que seus pais se divorciaram quando ele tinha 13 anos e foi criado por seus avós.
    Enquanto isso, Akimuta é um pouco excêntrico e um playboy com as mulheres. Isto é um contraste direto com seu filho, que não é muito bom quando se trata de namoro. Ele tenta ajudá-lo no trabalho, mas tem dificuldades de se aproximar dele do jeito certo, Diante de tantos perigos da profissão e situações hilárias, aos poucos os dois vão descobrindo os seus verdadeiros sentimentos.

Comentários:

     Bem acabo de finalizar o drama e vim correndo postar... Simplesmente muito bom, o drama trata de um assunto que poderia render um drama daqueles que os personagens choram metade dos episódios, mas eles optaram pela versão contrária. O enredo vem cheio de questionamentos familiares e sociais, sem perder o bom humor, que digamos aparece até mesmo quando menos se espera
     Um dos fatos que gostei da história é que os personagens são caricatos e bem únicos, sem contar que foram bem trabalhados, cada um teve um papel importante no amadurecimento da história. Agora chegamos na participação do Takeru Lindo Sato, que arrasa com as expressões "nosenses" dele. E também tem a participação do Furukawa Yuki, que faz o Irei Naoki em Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo. O drama inteiro é bem inusitado e divertido, agora é só esperar pela continuação, já que no final é isso que eles dão à entender... AH! É claro e tentar tirar a música chiclete do drama da cabeça °<°.

Download e CréditosBanzai Dramas (Precisa de Cadastro).



Abertura do Drama:


MV tema do Drama:



FontesAsian Wiki e Drama Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Bitter Blood"

Ir ao Topo