Plus Nine Boy

Postado por ás 0 comentários
Plus Nine Boy 

Título Original 아홉수 소년 (Ahobsoo Sonyeon / Age Ending in Nine Boy)
Número de Episódios14
Diretor(a)Yoo Hak-Chan.
RoteiroPark Yoo-Mi.
EstrelandoImagem abaixo*
Distribuído portvN.
OrigemCoreia do Sul.
Gênero(s): Comédia e Romance.
Lançamento29 de Agosto - 11 de Outubro 2014.
StatusCompleto.

Sinopse:
    Esta é uma série de comédia romântica sobre quatro meninos nas idades de 9, 19, 29 e 39 onde cada um enfrenta diferentes desafios no amor e no trabalho à beira de uma nova década em suas vidas.

* Elenco Principal


Comentários:
     Andei sumida... Com preguiça e trabalhos pro curso, que está entrando em reta final \o/, compensando meu sumiço venho falar de um dos dramas que conclui recentemente. Admito que inicialmente tinha baixado o primeiro episódio, mas não tinha me interessado muito, graças a sinopse. Depois de semanas, na verdade o drama já tava na metade, ou por ai, quando decidi dar uma chance, devido as imagens lançadas na net °<°.
      Foi amor ao primeiro episódio, o drama é bastante contemporâneo, cheio de carisma e ótima trilha sonora, descobri bandas inde do cenário sul coreano que deveriam ter maior destaque por lá e aqui *u* (conheça uma aqui). Os personagens são bem trabalhados, mesmo os secundários, bons temas são explorados, as cenas cômicas são um charme, não tem aquele exagero, são bastante sutis. E o romance é meigo, fofo e por graças, carrega traços bastante realistas.
      Tenho que admitir que amei quase todos os personagens... Porque o pivete de 9 anos, era tão chato, tão insuportavelmente insuportável que em certos episódios, me irritava só ver a cara dele °<°. Mas perto do final, ele fica mais tolerável de se ver. O final, não foi o melhor... Mas foi realista e fofo :3, se quiser assisti aquele drama fofo, que te faz dar boas gargalhadas e ainda sim trata de assuntos bem reais, ai tá uma dica.

Download e CréditosSiwon Fansub (Necessário Cadastro).

Trailer:

Gifs do drama :3:


Só não coloquei mais gif pra não dar spoiler :P

Fontes: AsiaWiki  e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Plus Nine Boy"

Ir ao Topo