Inu x Boku SS

Postado por ás 1 comentários
Youko x Boku SS [mangá]


Título Original: 妖狐×僕SS
Mangaka: Fujiwara Cocoa
Publicada na: Gangan Joker (Square Enix)
Gênero(s): Comedia, Romance, Sobrenatural, Drama
Ano de lançamento: 2009
Status: Completo
Volumes: 11
Capítulos: ?

Sinopse:
 A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela.

Comentários:
Eu consigo definir a minha reação lendo esse mangá com uma palavra. Chocada. Sério, por mais que goste desse mangá eu ainda estou tentando entender o que diabos aconteceu porque eu estou totalmente perdida. Devo ter pulado algum (ou alguns talvez) capítulo denovo, só pode.
Mas o importante é que o mangá é legal se for ler sem parar pra pensar, just for fun. Se parar pra pensar em tudo que está acontecendo o mangá é um pouquinho assustador.

Download e Créditos: Kamereon Scan.


Inu x Boku SS [anime]


Diretor(a): Naokatsu Suda
Roteirista: Toshizo Nemoto
Estúdio: David Production
Rede(s): MBS, TBS, CBC
Gênero(s):  Comedia, Drama, Romance, Sobrenatural
Tempo de exibição: Janeiro de 2012 - Março de 2012 
Status: Completo
Episódios: 12 + OVA

Informações:
Abertura:
"Nirvana" por Mucc

Encerramentos:
"Rakuen no Photograph" por Yuichi Nakamura
"Kimi wa" por Rina Hidaka
"One Way" por Takuya Eguchi e Mamoru Miyano
"SM Hantei Forum" por Tomokazu Sugita
"Sweets Parade" por Kana Hanazawa
"Taiyō to Tsuki" por Yoshimasa Hosoya e Yōko Hikasa

Comentários:
Esse anime é tão engraçado! Eu amei ele! Tudo bem que ele tem bastante ecchi mas isso meio que contribui pras piadinhas bizarras que eu amei. E só melhora quando o tio da máscara aparece. O final não é lá grande coisa mas geralmente os finais não são bons de qualquer maneira. 

Download e Créditos: Aenianos.

Abertura:


Fontes: Wiki, Baka Updates.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Inu x Boku SS"

Eu ainda não tive coragem de ler o mangá, mas ameio o anime... E de fato os episódios com o sadista eram os melhores... As piadas deles as vezes eram pesadas, mas não tinha como não rir... A abertura ainda vive na minha cabeça, de tempos em tempos escuto ela... O final realmente foi mediano, mas deu pra engolir... *o*

Ir ao Topo