Hentai Kamen

Postado por ás 0 comentários
Kyūkyoku!! Hentai Kamen [mangá]

AVISO: ESTE MANGÁ NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Cenas de semi-nudez e constrangimento extremo!

Título Original: 究極!!変態仮面 (Ultimate!! Hentai Kamen)
Mangaka: Keishū Ando
Publicada na: Shuukan Shounen Jump (Shueisha)
Gênero(s): Comédia, Artes Marciais, Super herói e Shounen.
Ano de lançamento: 1992 - 1993
Status: Completo
Volumes: 6
Capítulos: 60 + 2 Spin- off

Sinopse:
    Na bizarra história temos o jovem lutador de artes marciais Kyosuke Shikijo que se transforma em um herói que usa uma calcinha na cabeça e uma cueca que vem até os ombros. O uniforme tosco um tanto quanto peculiar,que lhe dá a capacidade de usar todo potencial de seu corpo.

Informações:
   Em 2008 foi lançado uma one-short com título "Kaettekita Hentai Kamen", seria a volta do Hentai Kamen. Em 2013, outra one-short foi lançada, "Hentai Kamen S –Hentai Kamen Second–", como uma das formas de promover o filme live action.

Comentários:
    Eu li apenas os três primeiros capítulos e a história me pareceu ser uma paródia das séries "Kamen", um dos Tokusatsus (Série de super heróis) bastante popular no Japão. O mangá é focado na comédia, o traço não é dos melhores e a história é bastante apelativa, apesar de não ter um enredo tão clichê. Se você espera por cenas mais "hentai", não vai encontrar, o termo 'hentai' é usado no sentido de pervertido, onde o Kyosuke-kun luta contra sua herança genética pervertida, se é que podemos dizer assim...

Download e Créditos: Fantasy FansubManga Host [Online].


HK / Hentai Kamen [live action]

Diretor(a): Yūichi Fukuda
Produtor: Koji Hyakutake.
Roteiro: Keishu Ando (manga), Yuichi Fukuda e Shun Oguri.
Estrelando: Imagem abaixo*.
Distribuído por: T-Joy
Data de lançamento(s): 6 de Abril de 2013.
Duração: 105 minutos.

Informações:
   Em 23 dias de exibição o filme já tinha arrecadado ¥ 100.000.000 (R$ 2.133.000) em bilheteria. Apesar de sua exibição em pequena escala, as primeiras receitas de uma semana eram dez vezes maiores do que as expectativas de bilheteria projetadas.


Comentários:
     Antes de tudo, "NÃO ASSISTA O FILME COM A SUA FAMÍLIA!". É uma dica sábia, o filme é tão ou diria mais constrangedor que o mangá, eu ainda me pergunto como conseguiram o elenco desse filme, porque eu não aceitaria fazer aquelas cenas... O filme é uma constrangedora comédia, não tem como não rir e se sentir envergonhado(a) ao mesmo tempo.
    Sem contar, que o fato que achei mais peculiar nisso tudo, foi que aqueles erros de gravação que são normalmente vistos nesse tipo de filme, não é encontrado, tipo o cara ta com uma roupa e do nada está com outra... Eu que fiquei reparando, caçando os erros não os encontrei... D: .
     Então, se você não tem nada pra fazer, ou simplesmente quer rir, assista ao filme, mas prepare-se para as cenas mega nonsense °<°.

Download e Credito: Animakai e Tokusatsu.

Trailer:

Trilha Sonora
Emotions - Man Whit A Mission ~> aqui

Gifs °<° :
[Corram para as colinas...]
  

  

O que dizer né... °<°

Fontes: Baka UpdatesAsian Wiki e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Hentai Kamen"

Ir ao Topo