Trot Lovers

Postado por ás 0 comentários
Trot Lovers 

Título Original 트로트의 연인 (Teuroteuui Yeonin / Trot Lovers)
Número de Episódios16
Diretor(a)Lee Jae-Sang e Lee Eun-Jin.
RoteiroOh Sun-Hyung.
EstrelandoImagem abaixo*
Distribuído porKBS2.
OrigemCoreia do Sul.
Gênero(s): Drama Familiar, Comédia e Romance.
Lançamento23 de Junho - 12 de Agosto de 2014.
StatusCompleto.

Sinopse:
    Jang Joon Hyu é um famoso músico e compositor talentoso que acaba se envolvendo em um escândalo e tem a sua reputação destruída, sendo despedido e ficando sem casa e tostão. Nesse meio tempo, ele conhece Choi Choon Hee, uma trabalhadora que luta para sustentar a família depois que seu pai some por causa de dívidas.
    Joon Hyu recebe então uma chance de voltar a indústria musical, se ele ajudar a lançar a novata Choon Hee, que tem uma grande paixão por música trot, gênero que Joon Hyu despreza.

* Elenco Principal


Comentários:
     Bem posso falar que acompanhei o drama, eu decidi assisti-lo por dois motivos, sinopse e Eun-Ji, eu simplesmente me apaixonei por ela depois de assisti 'Reply 1997'. A trama fala principalmente sobre o meio musical, desde os golpes que cantores inciantes sofrem com falsas gravadoras até o relacionamento entre cantores Sunbae (mais experientes) e Hubae (iniciantes).
   Eu tenho que admitir meu gosto por drama onde mostre um pouco do "mundo da fama", principalmente quando eles tem a intenção de mostrar mesmo um pouco do lado obscuro. O enredo do drama é muito bem feito, todas as pontas são bem enlaçadas e explicadas ao longo do drama, talvez no final tenha corrido um pouco a história, mas nada que prejudicasse o desempenho do drama.
     Quanto ao elenco, a Eun-Ji foi a escolha mais que perfeita pro papel, onde a mocinha não é tão mocinha e muito menos boazinha, gosto dos personagens dela por demonstrarem realidade e personalidade forte. E obvio pela voz dessa mulher... Que voz *u*. Já o Hyun-Woo admito que foi o meu primeiro drama com ele e mesmo assim ele me encantou, tem uma bela voz e boas expressões. Mas não me encantou tanto quando o Sung-Rok, que como falei antes cheguei a odiá-lo em 'My love from The star', mas é impossível não ter um carinho pelo personagem dele nesse drama. Era inacreditável vê-lo fazer agyo :3.
      Eu torce pelo casal principal do começo ao fim, mas admito que gostava do Sung-Rok tanto ao ponto de ter dúvidas as vezes em quem shippar D: . Outro ponto positivo do drama são os personagens secundários que são bem trabalhados, marcantes e apaixonantes. A trilha sonora é um encanto, principalmente por mostrar um gênero não tão conhecido, como o trot. Se você quer conhecer um pouco mais sobre música popular sul coreana, assista, não vai se arrepender ^~^.

Download e CréditosFighting Fansub (Necessário Cadastro), Apink Brasil Subs, Meteor Dramas (Necessário Cadastro) e Dramas Épicos.

Trailer:

Gifs do drama º<º:

  
 


Fontes: AsiaWiki  e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Trot Lovers"

Ir ao Topo