Surplus Princess

Postado por ás 0 comentários
Surplus Princess 

Título: 잉여공주 (Ingyeogongjoo / Surplus Princess / The Mermaid)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor(a)Baek Seung-Ryong.
RoteiristaPark Ran, Kim Ji-Soo.
GêneroComédia, Romance, e Fantasia.
EstrelandoJo Bo Ah [como Aileen], Ohn Joo Wan [como Lee Hyun Myung] e Song Jae Rim [como Kwon Shi Kyung].
Rede de TV: tvN.
Data de Lançamento: 7 de Augusto, 2014  - 9 de Outubro, 2014.
Episódios: 10

Sinopse:
       Eilee, uma princesa sereia, é apaixonada por tudo relacionado ao mundo ‘humano’, como smartphones, wi-fi, compras-onlines e o que ela mais gosta: dramas. Seu sonho é poder ir para terra e encontrar o homem por quem ela está apaixonada e que acredita que seja seu destino. Assim, torna-se humana e adota o nome de Kim Ha Ni, passando a viver na casa compartilhada Ingyeo, onde vivem pessoas que estão se preparando para seu primeiro emprego. Para se tornar um ser humano permanentemente, ela deve fazer um homem a amar verdadeiramente dentro de 100 dias ou então desaparecerá como bolhas.

Comentários:
     Acompanhei o drama desde seu lançamento com legendas em português, eu fui conquistada inicialmente pelas imagens do primeiro episódio e pelos comentários sobre o mesmo. Que já me deixaram com muita vontade de ver e como foi minha reação aos primeiros minutos... Gargalhadas e chocada... O drama já começa com cenas bem maduras se é que posso dizer... Sem perder o bom humor.
     Gostei deles terem como objetivo mostrar como os jovens sul-coreanos tem dificuldades em encontrar seu primeiro emprego, onde até mesmo formados pelas faculdades nem sempre podem exercer as profissões que inicialmente gostariam, seja por falta de talento ou aptidão. Outro ponto que me fez amar o drama foram muitas paródias, desde animes a mv's de músicas famosas, temos até paródia dos vingadores e até mesmo de outros dramas...*o*. Os personagens secundários foram bem trabalhados, e a trilha sonora foi um pouco apagada. O único ponto negativo foi ter sido cancelado pela emissora por baixa audiência lá na coreia, por isso no lugar de 14 episódios tiveram que correr com a história e resumi-la em 10. Por isso o fim, não foi lá essas coisas, houveram coisas que não foram explicadas no último episódio :C.
         Temos como resumo do nosso drama, uma sereia nada comum, como se seria já não fosse fora do comum, meia tarada, faminta e stalker de um chefe de cozinha, que rouba uma poção mágica para se tornar humana e por isso tem que passar os dias que lhe restam numa pensão pra desempregados, tendo que esconder quem e o que é, enquanto procurar por um amor verdadeiro e uma forma de sobreviver... 

Download e Créditos:  Siwon Fansub (Precisa de Cadastro) e Fighting Fansub (Precisa de Cadastro).

Teaser:

Paródia de Attack of Titan:
Paródia de G-Dragon Crooked:


O beijo:

E que beijo minha gente, que beijo... :3

Fontes: Asian Wiki e Dramawiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Surplus Princess"

Ir ao Topo