Semana Gold #17

Postado por ás 0 comentários
 Hey Minna o/
     Esse mês a staff continua na correria, até porque ou estamos fazendo faculdade/cursos/escola ou estamos fazendo alguma coisa e nos preparando pro vestibular, que nesse ano para alguns se resume no Enem, que ocorrerá em menos de 2 semanas. Eu estou incluída na que faz curso, trabalha pela tarde e vai fazer vestibular esse ano, além de está ajudando minha mãe com o TCC  (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade dela. Ou seja, estou me virando nas 24 horas... 

    Como falei mês passado, o grande lançamento desse mês foi mudado para Novembro, por conta do nosso aniversário de 4 anos, não se preocupem estamos trabalhando bastante pra trazer muitos capítulos *o*... Esse mês não tive tempo de fazer wallpapers, porém trago dois novos projetos em formato webtoon coreanos pra vocês... E aqueles que se inscreveram no recrutamento não se esqueçam de nos enviar seu teste respondido até, 07 de Novembro, até as 23 horas e 59 minutos, pelo horário de Brasília. Mais informações, cliquem aqui ~> Recrutamento Tsuki ~ 2014.

Agora vamos aos downloads: 

• ] Manhwa ~ My Shiny World
- Mangakas: Maru        - Lançamento: Prolongo        - Ano de Lançamento: 2013
Downloads:


[  ]  Manhwa ~ American Ghost Jack
- Mangakas: Han Ji-hye/Ahn Jeong-eun     - Lançamento: Prolongo      - Ano de Lançamento: 2013
Downloads:

Macadores :

0 Comentários sobre: "Semana Gold #17"

Ir ao Topo