Orange Caramel

Postado por ás 0 comentários


Nome:  오렌지 캬라멜 (オレンジカラメル / Orange Caramel)
OrigemCoréia do Sul
Atividade: 2010 - atualidade
Genero(s)K-pop, J-pop e Dance pop.
Afiliação: After School
Site Oficial.

Integrantes
- Nana [Im Jin Ah (임진아)] ~ Visual, Dançarina Principal e Rapper Principal.
- Raina [Oh Hye Rin (오혜린)] ~ Vocalista Principal e Líder.
- Lizzy [Park Soo Young (박수영)] ~ Vocalista de apoio, dançarina de apoio e maknae.

Integrantes: Raina, Nana e Lizzy.

História
    Orange Caramel (오렌지 캬라멜), é a primeira sub-unidade formado a partir do grupo sul-coreano de música pop After School. Essa sub-unidade foi formada com os três novos membros: Nana, Raina e Lizzy. O Conceito do Orange Caramel é mais leve e doce ao contrário de muitos grupos de meninas que foram recentemente tomadas em conceitos mais escuros, mais sexy.

    No dia 31 de Maio de 2010, a Pledis Entertainment anunciou que o After School iria promover com dois subgrupos, com três integrantes, e uma cantora solo. UEE não participaria devido às promoções do drama. A primeira subunidade criada foi o Orange Caramel. A Pledis Entertainment divulgou separadamente as integrantes que fariam parte de tal subgrupo, revelando Nana, Raina e Lizzy, respectivamente. O trio lançou seu mini-álbum Orange Caramel The First Mini Album contendo 4 faixas.

    No dia 16 de junho de 2010 elas debutaram com o single Magic Girl e no dia 21 lançaram seu primeiro mini-álbum. O álbum foi um enorme sucesso, chegando a posição #2 na parada da Gaon. O mini-álbum foi lançado em Taiwan, onde se incluiu uma versão em mandarim de The Day You Went Away, que é um cover de Cyndi Wang e originalmente pela M2M. Em 30 de março de 2011, o grupo lançou Bangkok City como parte de seu projeto One Ásia . O single alcançou a posição # 1, sendo assim o mais bem sucedido single do grupo. Orange Caramel continuou o One Ásia com o lançamento de Shanghai Romance em 13 de outubro de 2011, que alcançou a posição # 3 no Gaon.

    Em 2012 o single Shangai Romance foi regravado em japonês como faixa bônus do primeiro álbum japônes do After School Playgirlz. No mesmo ano lançaram o primeiro single do álbum é My Sweet Devil cover do grupo japônes Candies além do 'Lamu no Love Song'. E também lançaram seu primeiro álbum coreano, intitulado 'Lipstick'. Em 2013, lançaram seu primeiro álbum japonês, intitulado 'Orange Caramel'. Já em 2014, já lançaram dois singles: 'Catallena' e 'My Copycat'. O grupo faz muito sucesso fora da Coreia, como Taiwan, China e Japão.

Discografia Coreana:
 The First Mini Album [Mini]  ~ Lançado em:  2010
 Aing [Mini]  ~ Lançado em:  2010
 Shangai Romance [Mini]  ~ Lançado em:  2011
 Lipstick  ~ Lançado em:  2012

Discografia Japonesa:
• Orange Caramel  ~ Lançado em:  2013

Singles/ EP's:
 Magic Girl ~ Lançamento: 2010
• A~ing♡ ~ Lançamento: 2010
 Bangkok City ~ Lançamento: 2011
• Shangai Romance ~ Lançamento: 2011
• Lipstick ~ Lançamento: 2012
• Sweet Devil [Jp] ~ Lançamento: 2012
• Lamu no Love Song [Jp] ~ Lançamento: 2012
• Catallena ~ Lançamento: 2014
• My Copycat ~ Lançamento: 2014

Minha Opinião:
    Conhece a banda há alguns anos atrás, quando na época o blog tinha parceria com uma rádio online, já extinta, a Rádio Ninppon. Foi por meio dela que conhece muitos artistas de k-pop, entre eles o Orange Caramel pelo single "Shangai Romance", que até hoje é uma das minhas músicas favoritas. E admito que pelo clipe, pensei que fossem trigêmeas D:
      De fato o conceito delas chama atenção por ser fofo, animado e ter clipes muito bem trabalhados. Elas se encaixam perfeitamente a frase "Ser sexy sem ser vulgar". Visualmente elas se assemelham ao estilo da Kyary Pamyu Pamyu, porém de uma forma mais sutil. A minha favorita é a Nana, principalmente depois de acompanhar 'Roommante' um programa de reality show, ao qual ela faz parte. Mesmo sendo a voz da Raina que me chama mais atenção as vezes. Bem, aqui vai alguns MV's delas /o/:


Shangai Romance

Lipstick

Sweet Devil

Catallena

My Copycat


Fonte: Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Orange Caramel"

Ir ao Topo