Momentos WTF?! #13

Postado por ás 0 comentários

Hey minna, estamos de volta com mais dos meus Momentos WTF?! Porque o que seria a vida sem seus Crazy's Day, em?

    Primeiro, me desculpem pelas eras sem postagem na coluna (uns três meses), eu já até tinha me esquecido quando foi a última postagem D:... Bem como falei faz um bom tempo que não posto na coluna, então tenho um milhão e uma coisas pra contar. Começando com o Super Con 2014 do final de julho que não contei pra vocês....


    Primeiramente eu estava meio dura / lisa / sem dindin / zero money, porque tinha feito compras, sem contar a viagem do Music Bank, então eu estava numa luta entre ir e não ir, mas para felicidade geral do meu coração o Kuro ganhou a promoção da NL Estudio e ganhamos (eu como acompanhante) um par de ingressos pro domingo, que era exatamente o que queríamos. Como sempre, a gente combina, mas nunca chega cedo nos eventos -.-''. Já passava do meio dia e foi nossa primeira vez no novo local do evento. O centro de convenções é enorme, então em comparação ao local anterior tinha lugar pra andar a vontade... \o/ 
      Mas em compensação achei que podiam ter melhorado o layout [organização do espaço] de uma forma que aproveitasse melhor o ambiente .-. No final não achei os mangás que eu queria, mas ganhei o segundo volume de Shingeki no Kyojin do kuro e o principal, o show do Flow, que foi inacreditavelmente incrível *u*... Eles se esforçando pra falar em português e zuaram muito durante o show, principalmente o guitarrista, Take com os surtos de "Bo-bo-bo-bocês são foda...", resumindo foi o melhor show do Super-Con *o*.


      Bem, não sei se já falei mas sou Bana, ou seja, fã do B1A4 e no começo de Julho eles lançaram o 5° mini álbum, o qual ganhei em parceria com o Kuro. Isso mesmo, foi meu presente de aniversário que só chegou no final de setembro... E mesmo assim, foi muito amado e zelado... Vocês não sabem como eu ficava correndo pra varanda sempre que ouvia um barulho ou simplesmente minhas cadelas começassem a latir... Acho que mesmo tendo trabalhado 2 anos nos correios eu nunca esperei tanto um carteiro assim... kkkkkk... Ele venho com um card do Gong Chan, um poster dobrado e meu lindo photobook do Solo Day *~*. Que não tirei foto de dentro do livro com pena de estragar o photobook, me juguem °<°


     No dia depois que chegou meu SD, convenci minha mãe a ir comigo no "Festival da Coreia em Pernambuco", como falei lá em cima, nunca chego cedo e esse foi meu mal... Chegamos lá era quase meio dia e por sorte tanto a loja que venderia itens kpops como o de snacks tinham vendido tudo, segundo minhas fontes todos os produtos trazidos duraram exatamente uma hora °O°... E eu que tinha sonhado em comprar meu pepero, fiquei sem... O festival foi incrível, com a sala de dramas, várias apresentações sobre a cultura coreana, até sessão de acupuntura tinha, só que a fila da única barraca de comida coreana dava voltas, acabamos indo pro Extra comer pizza e torta *~*... Viva a gordice \o/... E mesmo assim não sai de lá em nada... Ganhei a primeira edição da Kwave Brasil, que venho com um poster dublo, um lado o Vixx o outro Lee Min Ho e claro dois chaveiros do Dramas Lovers, um do Emergency Couple e outro do Itazura na Kiss love in Tokyo *o* .


     Como se o dia não tivesse sido movimentado eu ainda fui pegar de noite os meus livros que tinha comprado e como o submarino tirou meu bairro do mapa de roteiro da empresa, tive que enviar pra casa da minha tia. Agora vamos contar a história dos livros... Eu não sou muito organizada e quem segue o blog há algum tempo sabe que até apelidaram meu quarto de "Nárnia", então minha mãe me fez uma proposta... "Arrume seu quarto. Se você o arrumar e manter ele sempre arrumado no final de cada mês lhe dou um livro.", bem o que vocês fariam? Eu passei o resto dos dois dias seguintes arrumando meu quarto e ela cumpriu a promessa me dando esses três livros numa promoção do submarino que cada um era R$ 4,50 + frete eles sairão em torno de R$ 9,00 cada *u*. 


     E pra finalizar... Voltando um pouquinho atrás... Agosto, o que dizer de agosto... Eu digo trabalho, é minha mãe me arrumou trabalho... Isso, como se fazer curso de informática não cansasse ela me forçou num cursinho de pré vestibular a noite e depois ocupou minhas tarde com aulas de reforço, isso, agora sou professora de reforço pra alunos do ensino fundamental. Viu como tudo anda corrido pra mim, e nem falta um mês pro Enem, ai ai ... É muita coisa pra uma pessoa só... Sem falar no meu vício quase incontrolável por dramas, isso ta fugindo do meu controle... Eu sempre to vendo alguma coisa, ou no caso algumas coisas... Numa lista que fiz tenho cerca de 26 dramas pra postar já assistidos e outros 25 pra terminar de ver... Nem vou continuar ela por que é grande demais, estou ficando com preguiça demais e estou responsável por ajudar minha mãe com um trabalho da faculdade dela... Resumindo, vamos deixar meu vício e minha lista pra uma próxima postagem...

Agora fiquem com a música que não sai da minha mente...


Alguns disseram ser minha cara....

Macadores :

0 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #13"

Ir ao Topo