Skip Beat

Postado por ás 0 comentários
Skip Beat! [mangá]

Título Originalスキップ・ビート! (Sukippu Bīto!)
MangakaYoshiki Nakamura
Publicada naHana to Yume (Hakusensha) 
Gênero(s)Comédia, Drama, Romance, Vingança e Shoujo.
Ano de lançamento: 2002
Status: Em Andamento.
Volumes: 35 + Fanbook
Capítulos: Aproximadamente 224

Sinopse:
     Kyoko Mogami é uma menina modesta que foi com o amigo e amor de infância, Sho Fuwa para Tóquio, ajudar na carreira de superstar dele. Ela trabalhou muito para ajudar a Sho. Mas sem querer ela descobre que Sho a trouxe junto para usá-la como "criada"! Sua 1ª reação foi sair de seu corpo inúmeros demonios e jurar vingança. Para isso ela decide se tornar uma superstar e derrotar Sho. Indo parar na LME Pop-Productions, determinada a fazer tudo para ser uma showstar. Lá ela encontrará o próspero ator, Ren Tsuruga, a estrela qual Sho acredita ser seu maior rival. Será que Kyoko conseguirá sua vingança? E será que ela recuperará sua capacidade de amar?!

Extras 
    Em maio de 2009 foi lançado um jogo para PS2 do mangáa música deste jogo de abertura é "Blow Wind" por SMILY ☆ SPIKY . O jogo tem lugar após a animação de Skip Beat! onde o personagem principal, Kyoko Mogami, precisa escolher seu próximo trabalho e desenvolver as suas relações com os outros. O volume 35 será lançado no dia 19 de Setembro de 2014, e a capa está perfeitamente linda com o Ren *~*.

Comentários:
   Eu me encontro num estado de compulsão, sim há três dias seguidos tenho lido o mangá e me tornei fã devota da tia Yoshiki, ela nasceu pra mangaká de comédias ou comediante?! Eu literalmente, choro de tanto rir lendo o mangá. As piadas são bem boladas, e muito inteligentes e o principal, o enredo é envolvente e não cansativo. Admito que as vezes em certas páginas tem falas demais, como narração + pensamentos + falas D:. Ainda sim, é impossível não ser conquistada pelos personagens.
     Entre eles a própria Kyoko, que não segue exatamente o papel de tapada, ela é esperta, talentosa e ousada, o Sho, ora você ama, ora odeia. E finalmente o Ren... Que não existem palavras para explicar a perfeição e como esse personagem é cativante e apaixonante... Simplesmente Ren-sama... <3
     Não querendo dar spoiler... Mas enfim, chegamos no mangá na parte mais esperada... *~*

Download e Créditos: Portal Skip Beat.


Skip Beat! [anime]

Diretor(a): Kiyoko Sayama
RoteiristaMayori Sekijima
Estúdio:  Hal Film Maker
Rede(s)TV Tokyo, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Osaka, TV Setouchi, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd.
Gênero(s)Comédia, Drama, Romance, Vingança e Shoujo.
Tempo de exibição: 5 de outubro de 2008 – 29 de março de 2009
Status: Concluído 
Episódios: 25

Extra [Música | Artista]:
         Aberturas: "Dream Star" por The generous e "Renaissance" por The generous.
         Encerramentos: "Namida" por 2BACKKA e "Eien" por Yūsaku Kiyama.

Comentários:
    Assisti finalmente o anime completo hà dois dias, sendo mais exata na sexta feira passada eu passei o dia vendo o anime... Foi algo maior do que eu, eu simplesmente não conseguia parar. E como já tinha assistido ao drama primeiro [fato], eu continuei maravilhada... O anime é muito perfeito *o*.
    Segue muito fielmente o mangá, que no caso seguiu até o capítulo 66, do volume 11. O que me fez ir enlouquecidamente atrás do mangá °<°... As caras, expressões dos personagens é sensacional, principalmente os diabinhos da Kyoko... *6*. E pra não me esquecer o seiyuu que faz a voz do Sho é simplesmente o Mamoru Miyano, um dos meus seiyuus favoritos *¬*.

Download e Créditos: Anime Shoujo, Anbient, Kanzen, Sakura Animes e Saikou.

Trailer:



Skip Beat! [drama]

Título: 華麗的挑戰 (Extravagant Challenge)
País de Origem: República da China (Taiwan)
Diretor(a)Jerry Feng.
RoteiristaTseng Li-ting, Wen Yu-fang, Huang Shin-kao, Peng Sheng-ching, Fang Ching-i e Ouyang Pai-lin.
ProdutorFormosa Television Incorporate.
EstrelandoIvy Chen [como Gong Xi], Siwon [como Dun Helian] e Donghae [como Bu Po Shang / Shang Jieyong]
GêneroComédia, Drama, Romance, Vingança e Shoujo.
Rede de TV: República da China FTV, GTV.
Data de Lançamento: 18 de dezembro de 2011 – 1 de abril de 2012
Episódios: 15

Informações:
       Música de Abertura: 華麗的獨秀 S.O.L.O (Extravagant S.O.L.O) por Super Junior M.
       Música de Encerramento: Zhe Shi Ai (這是愛) por Donghae (ft. Henry)

Comentários:
      Bem minna, assisti ao drama logo que saiu completo, porque depois dos primeiros episódios eu fiquei aflita por ter que esperar pelo próximo episódio e preferir esperar lançarem tudo. E como não amar a Ivy Chen, não consigo pensar em ninguém no lugar dela, a perfeita Kyoko. O Siwon, fez divamente o papel de Ren. O Doughae, nossa... Foi muito divertido ver ele fazendo os pitis do Sho... 
      A trilha sonora muito viciante, uma cenografia bem feita... Simplesmente impossível não amar esse live-action, sem falar que eles foram um pouquinho além e seguiram o mangá até o capítulo 79, começo do volume 14. E pra finalizar, devo admitir que a sonoridade das palavras chinesas, com as expressões dos atores davam ainda mais um ar cômico as cenas... Eles conseguiram elevar todos os personagens a um nível, sem comentários de comedia..*o*

Download e Créditos:  Suki Dramas (Online), SuJuBr (Precisa de Cadastro) Yo Dramas e Meteor Dramas (Precisa de Cadastro).

Trailer:



Hora dos meus gifs *~*:
 
 

 

Cenas épicas:


Fontes: Wikipedia, Wikipedia, Portal Skip Beat e Baka Updates

Macadores :

0 Comentários sobre: "Skip Beat"

Ir ao Topo