Ore Monogatari!!

Postado por ás 0 comentários
Ore Monogatari!!

Título Originalオレモノガタリ!! (Oremonogatari!! /  My Love Story!!)
Mangaka [Roteiro]Kawahara Kazune (mesma autora de Kokou Debut)
Mangaka [Arte]Aruko
Publicada naBetsuma (Shueisha)  
Gênero(s)Comédia, Ação, Romance, Vida Escolar, Cotidiano e Shoujo.
Ano de lançamento: 2011
Status: Em Andamento.
Volumes: 6
Capítulos: Aproximadamente 24 + Cross Over

Sinopse:
     Gouda Takeo é um calouro do colegial (para ter uma ideia: peso 120kg, altura 2 metros). Ele passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, mas insensível, Sunagawa. Uma manhã, no trem para a escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?

Extras 
   O mangá já conta com dois cross overs, o primeiro se chama "Ore Koi!!", onde é uma história alternativa entre Ore Monogatari!! com Nisekoi. Já o segundo se chama "Ore Ride!!", onde dessa vez é uma história alternativa com Ao Haru Ride.

Comentários:
  Esse mangá! Esse mangá... É amor... °<°. Quando li pela primeira vez eu realmente não esperava nada, mas acabou me conquistando totalmente. O melhor do mangá é que ele foge literalmente do cliché, do protagonista lindo e aclamado pelas mulheres, o Takeo é respeitado pelos homens por ser forte e ao mesmo tempo um amor de pessoa. Já o Suna tem o perfil do clássico protagonista, lindo, fofo e uma boa pessoa. A Yamato é minha diva... Ela é fofa bonita e não tão inocente.
  Uma forma pra romper o cliché dos mangás shoujos é o traço do personagem principal, que é diferenciado, ele apresenta ser um pouco mais rustico que os outros personagensE o humor é outro nível, as piadas são bem elaboradas e os sentimentos são valorizados como são. Eu sou muito apaixonada pela história, até o Kuro gostou... Sem contar que depois descobri que o roteiro é escrito pela autora de Kokou Debut *o*. E como eu não quero dar spoiler então acho melhor parar de falar do mangá... Mas leiam e não iram se arrepender... *~*

Download e CréditosShoujo Scans.

[Takeo & Yamato]
Meus divos <3 


Fontes: Baka Updates.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Ore Monogatari!!"

Ir ao Topo