My Love From The Star

Postado por ás 5 comentários
My Love From The Star

Título Original별에서 온 그대 (Byeoleseo On Geudae / You Who Came From the Stars)
País de OrigemCoreia do Sul
Diretor (a)Jang Tae-Yoo.
Produtor (a)Choi Moon-suk.
Roteirista: Park Ji-Eun.
Rede(s)SBS.
Gênero(s)Romance, Sci-Fi, Drama e Comédia.
Estrelando: Kim Soo-hyun [como Do Min-Joon] e Jun Ji-hyun / Gianna Ju [como Song-Yi Cheon].
Tempo de exibição: 18 de Dezembro, 2013 – 27 de Fevereiro, 2014
Status: Completo.
Episódios21

Sinopse:
       Do Min-Joon  é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon  possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e  velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona com a atriz Song-Yi Cheon.

Extra:
   O drama foi mais do que aceito pelos sul coreanos a menor média de audiência é 28,1%, sem contar  os 14,5 bilhões de vezes que o drama foi visto no streaming pela plataforma chinesa iqiyias. A sua popularidade refletiu no ganho de um episódio a mais na trama, originalmente o drama teria apenas 20 episódios. Além de resultar numa alta de vendas de produtos relacionados ao drama, sejam aqueles que aparecem nele, sejam goods. Na China por exemplo, a venda de chimaek (chicken e maekju), um snack-coreano popular de frango e cerveja levou ao aumento de consumo de frango, que havia diminuído devido ao medo da contração da influenza da gripe aviaria. Além de que os atores Kim Soo-Hyun e Gianna Jun se tornaram representantes de diversas marcas, principalmente no mercado chinês.

Comentários:
    O drama que tirou meu sono, minha concentração no mundo e me deixou na pior depressão pois drama até hoje... D:. Sim, eu ficava a semana toda ansiosa pra que lançassem os novos episódios. O drama é simplesmente viciante, o enredo muito bem arquitetado e uma ótima trilha sonora...
     As coisas que mais me agradaram no drama foram: a abertura, muito bem bolada, a Gianna Jun que foi a alma do drama, com toda certeza o drama não seria o que foi sem ela como a principal. O Soo-Hyun, que fez divou na interpretação das cenas e mostrou uma "bela pegada", devemos salientar. Então falemos da química maravilhosa do casal principal, que faz você shippar eles até hoje. A forma que foi abordada a vida de uma celebridade, suas vantagens e desvantagens, pressão da mídia e fãs. Nosso vilão divo, eu odiei tanto esse homem D:... Que pensei que não me adaptaria a vê-lo como um humano em outro drama, mas que nada... Até torce por ele no último drama dele (Trot Lovers) °<°. E por fim as cenas inesquecíveis... <3
     O drama mescla entre o sério e a comédia que chega á ser pastelão em certas cenas, a pesar dos pesares achei que faltou trabalhar um pouco nos personagens secundários, alguns apareceram quase no final do drama e tiveram uma ótima imagem mas que não foi utilizada por completo. O fim, totalmente aceitável e cabível no contesto da história. Eu recomendo muito.
    
Download e Créditos: Siwon Fansub (Precisa de Cadastro), Banzai Dramas (Precisa de Cadastro), Saranghee Asia e Portal Saed.

Trailer:


Trailer Extendido:

MV oficial de My Destiny - Lyn:

Hora dos Gifs:
Gianna Jun Divando...

Soo-hyun seduzindo... *¬* 

Melhor cena <3

 <3
FontesAsiawiki e Wikipedia.

Macadores :

5 Comentários sobre: "My Love From The Star"

Olá

Eu não sou fã de doramas, mas tenho uma amiga que simplesmente ama e me fala tanto de alguns deles que acho que algum dia vou parar para ver pelo menos um. Por conta dessa paixão dela, todo novo dorama que vejo, sempre dou um jeito de reparar no elenco porque ela é viciada em dois atores: Lee Min Ho e Park Shin-Hye. Esse não tem eles, mas a premissa é bem curiosa. Quem sabe eu o assista para conhecer.

Abraço!
www.umomt.com

Eu não assisto doramas, mas conheço algumas pessoas que amam demais e não param de falar.... confesso que até tentei, mas não faz muito o meu perfil e quase não tenho para assistir então prefiro assistir as minha séries que estão em continuação.... Mas os atores são uns lindos viu... Xero!!!!

Oi! Eu não sou muito fã de animes e doramas, não sou chegada à cultura japonesa, mas de vez em quando vejo umas dicas legais pela blogosfera. Esse não é o caso; mesmo com sua recomendação, achei o enredo meio surreal e não gosto de comédia pastelão. Dispenso dessa vez.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Oiii, apesar de adorar dramas não sou fã da cultura japonesa, acho meio bem o que você falou "pastelão" hahaha, não consigo achar graça! mas, sei bem como é essa sensação de não conseguir viver fora da série, apesar de outra preferência, sem dúvidas divido o sentimento com você, e é ótimo <3

Essa parte dos extras eu não entendi basicamente nada... rs... tá cheia de palavras que eu não tenho a menor ideia do que significam... hehe... Gostei do dorama mesclar o sério e a comédia, chegando até a ter um pouco de pastelão, mas a história não me interessou realmente... Pena que faltou trabalhar um pouco os personagens secundários, mas pelo menos o casal principal tem química!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Ir ao Topo