10To12 (Ten To Twelve)

Postado por ás 0 comentários
Ten To Twelve

Nome: 10To12 (Ten to Twelve / 10 a 12).
OrigemReino da Tailândia
Atividade: 2007 - atualidade
Genero(s)Thai-pop, Pop Rock e Inde Rock.

Integrantes
- Mor Wasupon ~ Vocalista.
- Best Chanchai ~ Baixista.
- Tor Torsuk ~ Guitarrista.
- Mon Pongpon ~ Baterista.

Da esquerda pra direita: Mon, Tor, Mor e Best.
Integrantes

História
   10To12 (Ten To Twelve) é uma banda de pop rock tailandês, foi formada por quatro garotos nos seus dias de escola e se encontram juntos até os dias de hoje. O nome "Ten To Twelve" foi dado à banda pelos próprios membros; ele veio a partir do momento que os quatro sempre se encontrarem para uma sessão de treinos, que eram ás dez horas, mas quando todos eles começavam de fato a praticar era na verdade doze horas. Por isso, "Ten To Twelve" (dez a doze) tornou-se a identidade da banda e também o nome oficial que eles vêm usando desde então.

    Depois de tocar juntos em seus anos de ensino médio, os quatro foram separados pois foram para universidades diferentes. Ainda assim, os membros sempre se reuniam para fazer o seu estilo de one-of-a-kind da moderna música Rock. Além de praticarem covers começaram a compor suas próprias musicas, juntos se escreveram em várias competições de novas bandas entre elas, o "Concert-Code-Indy (Um concerto para bandas independentes)" e "Believe Audition Day 2007 (Um concurso de canções)".

    Ten To Twelve tem o lema para fazer música, que é "Para se divertir aprendendo e vivendo a sua vida."; a maior parte das idéias e pontos de vista são provenientes de leitura, uma vez que é o hobby amado por todos os membros. A partir da leitura, a seleção, para o processamento de seus pensamentos, o grupo, então, acrescentou a melodia e trouxe vida às palavras de idéias que mais tarde iria escrever como as letras. Suas músicas passam principalmente em uma perspectiva ampla de amor que veio de suas experiências verdadeiras.

   Após muitos anos eles finalmente realizaram o sonho de lançar seu próprio single, quando os quatro foram assinaram com a Believe Records - que é um dos maiores conglomerado de entretenimento da Tailândia, GMM Grammy. Em 2010, o nome, "Ten To Twelve" foi introduzido para os ouvintes com seu famoso single, "Pa Wa Na" (Pray); e, em seguida, em 2012, os seus talentos e música foram levados ao conhecimento do público quando eles enviaram sua trilha de sucesso, "Shid" (Close), que era um número muito relaxante e dançante. Não havia tempo a perder, o grupo continuou a lançar duas faixas mais populares, um ano depois, "Kiang" e "Foom Fai".

   Mais tarde, em 2013, a banda fez algumas alterações em sua música e adicionou um pouco mais elemento alternativa para seu moderno estilo rock original. "Ying Ying Bua Rak" foi seu único retorno que ainda era amado por seu fãs e ouvintes, mesmo que eles podiam ouvir algumas composições desconhecidas na música. A mudança foi What The Duck que introduziu uma outra face ao Ten To Twelve, o tornando mais divertido e fresco. Em setembro de 2014, lançaram seu novo single, intitulado "Pledge", que em seis dias após seu lançamento já passa de 88 mil visualizações.

Discografia:
  Nenhuma até o momento...

Singles:
 Pa Wa Na ~ Lançamento: Março de 2010
• Shid ~ Lançamento: Maio de 2011
 Kiang ~ Lançamento: Fevereiro de 2012
• Foom Fai ~ Lançamento: Julho 2013
 Ying Ying Bua Rak ~ Lançamento: Outubro de 2013
 Pledge ~ Lançamento: Setembro de 2014
   
Minha Opinião:
    O youtube me indicou o último MV deles, que é do single "Pledge", que automaticamente me cativou e fui a missão de achar mais sobre essa banda, além disso eu realmente estava procurando por uma banda de rock tailandesa. Resultado, uma nova paixão surgiu, eu me encontro encantada pela banda. 
     A voz do Mor é muito autêntica e se encaixa perfeitamente as batidas pop e rock da banda, os solos também são muito bons, o que mais me chamou a tenção foi o solo da música "Blur". E sem contar que os MV's são um show a parti, muito bem elaborados e divertidos. Eles conquistam você muito facilmente. 

ปฏิญาณ (Pledge)


ยิ่งเบื่อยิ่งรัก (I particularly loved the)


เบลอ (blur)


ชิด (Close) 


ภาวนา (prayer)

Macadores :

0 Comentários sobre: "10To12 (Ten To Twelve)"

Ir ao Topo