The Heirs / The Inheritors

Postado por ás 0 comentários
The Heirs / The Inheritors

Título Original왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들 
País de Origem: Coréia do Sul
Diretor (a)Kang Shin-Hyo e Boo Sung-Chul.
Produtor (a)Yoon Ha-rim.
RoteiristaKim Eun-Sook.
Rede(s): SBS
Gênero(s): Drama, Comédia e Romance.
Estrelando: Lee Min-Ho [como kim Tan], Park Shin-Hye [como Cha Eun Sang] e Kim Woo-Bin [como Choi Young Do].
Tempo de exibição9 de outubro, 2013 - 12 de dezembro, 2013.
Status: Completo.
Episódios: 20
Pagina Oficial

Sinopse:
   "The Heirs" conta a trajetória de privilegiados estudantes de elite,e como são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle,exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta surda-muda da sua casa. Quando sua noiva Ra Ae chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Ra Ae se apaixona por Eun Sang. Quem disse que ser um estudante rico e bonito seria fácil?

Elenco Principal:

Lee Min-Ho como Kim Tan
Park Shin-Hye como Cha Eun-Sang
Kim Woo-Bin como Choi Young-Do
Kang Min-Hyuk como Yoon Chan-Young
Choi Jin-Hyuk como Kim Won
Kang Ha-Neul como Lee Hyo-Shin
Krystal como Lee Bo-Na
Kim Ji-Won como Rachel Yoo
Park Hyung-Sik como Jo Myung-Soo
Jeon Soo-Jin como Kang Ye-Sol
Lim Ju-Eun como Jeon Hyun-Joo
Kim Sung-Ryoung como Han Ki-Ae

Comentários:
     Eu acompanhei o drama do começo ao fim e bem o que eu achei dele?! Primeiro ponto, a trilha sonora é de longe a melhor coisa do drama... As músicas representam muito bem o clima do enredo, além de serem extremamente bem elaboradas. Segundo ponto, o elenco secundário, que praticamente salvou o drama... É bem isso, os casais e enredos secundários foram muito empolgantes, muito bem desenrolados, as famílas foram bem caracterizadas, era possível ver o crescimento dos personagem, sem contar no surgimento do casal mais fofo ever dos dramas de 2013, Yoon Chan-Young e Lee Bo-Na... As cenas deles eram de arrancar suspiros, risos e owtis, tudo ao mesmo tempo *3*.
     E vamos aos principais a química entre o Min-ho e a Shin-Hye, no meu ver deixou um pouco a desejar. Primeiramente o Lee Min-ho não nasceu pra papes de colegial -.-'', ele atuou muito bem, mas o personagem não caia bem nele, poderia dizer que era fraco, mas a essência do personagem era fantástica e achei que podiam ter trabalhado melhor. A personagem da Park Shin-Hye era meio detestável, meio admirável, ora irritava, ora intrigava, sempre no muro -.-''. Nem vou entrar nas cenas de beijos né... Aquilo ficou mais parecendo cenas de nojo -.-''. Ai chegamos no Kim Woo-Bi, que nasceu pro personagem, assim como o personagem para ele, casou muito bem, teve excelentes cenas, mas ainda fiquei com aquela sensação de a trama não deixou ele brilhar o que devia...
     E pra finalizar, o enredo... Logo quando foi lançado o drama apresentou que viria para mostrar um outro lado dos "herdeiros", como de fato aconteciam as disputas e guerrinhas familiares. Isso de fato aconteceu, mas não com a intensidade e foco que merecia, em certa parte o drama simplesmente focou nos relacionamentos dos principais e suas dificuldades, deixando de surpreender e inovar um pouco mais na trama. Talvez esse seja um dos motivos de não ter me agradado tanto assim do drama, como os motivos acima... Mas vale sim, a pena assisti ao drama e tirar suas próprias conclusões, além de rir e amar muito o melhor casal de dramas de 2013 <3.

Download e CréditosMeteor Dramas (Precisa de Cadastro) e Portal SAED.

Trailer:


MV com cenas do drama - I'm Saying (Lee Hong Ki)

Gifs do melhor casal do ano: Chan Young + Bo Na <3


Fontes: Wikipedia e Asian Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "The Heirs / The Inheritors"

Ir ao Topo