Semana Gold #15

Postado por ás 0 comentários
 Hey Minna o/
    E lá vamos nos com mais uma "Semana Gold" e finalmente mais lançamentos bimensais, ou seja, mangás... Este mês tivemos alguns problemas, uns sem net, outros sem tempo... Então, como desocupada -q?!. Mentira, mas como responsável tomei as dores e trabalhos dos mangás, então se vocês perceberem algumas pequenas diferenças nas edições, é fui eu que editei °<°.
      Além disso, eu já vou avisando que o próximo lançamento acontecerá, um mês mais tarde, o lançamento que seria do mês de outubro passa a ser de novembro, por que? Porque novembro é o niver do Tsuki e quero caprichar nos capítulos *u*.

[EDIT]: Me desculpem está demorando há lançar os capítulos, mas como falei antes, estou responsável por todos os capítulos desse lançamento, ou no minimo pela finalização de alguns... E como minhas provas são semana que vem, está um corre daqui e corre de lá. Eu não sei quando exatamente, mas postarei dois capítulos de Lovely Everywhere, mas como esse manhua não é de deus [carimbos dos infernos...]... Vai demorar um pouco D: , e não me esquece dos wallpapers, até o final de semana eles serão liberados... :*


     Um recadinho :P:
Não se esqueçam que a partir de 1 de Setembro não estão mais disponíveis os links de download das discografias, então aproveitem e façam seus downloads até o dia 31 de Agosto.

Agora vamos aos downloads: 

[26/08/2014] Mangá -  Tsukiyoda Sadame no Sekai no Sukuikata:
-Mangaka: Shigahaku / Arte: Usui Ryuu    - Lançamento: Capítulo 1.   - Ano de Lançamento: 2013

[27/08/2014] Mangá -  Bokkonrinri:
-Mangaka: Iwashita Keiko      - Lançamento: Capítulo 1.     - Ano de Lançamento: 2011

[30/08/2014] Mangá -  Liar x Liar:
-Mangaka: Kindaichi Renjuurou      - Lançamento: Capítulo 2.     - Ano de Lançamento: 2010

[03/09/2014] Mangá -  Billionaire Girl:
-Mangaka: Hasekura Isuna / Katsura Asuka    - Lançamento: Capítulo 3.    - Ano de Lançamento: 2009


Em breve mais downloads

Macadores :

0 Comentários sobre: "Semana Gold #15"

Ir ao Topo