Kyary Pamyu Pamyu

Postado por ás 2 comentários
Kyary Pamyu Pamyu

Nome de Palco きゃろらいん ちゃろんぷろっぷ きゃりー ぱみゅ ぱみゅ (Kyarorain Charonpuroppu Kyarī Pamyu Pamyu - Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu)
Nome Artistico: きゃりーぱみゅぱみゅ (Kyary Pamyu Pamyu)
Nome: 竹村 桐子 (Kiriko Takemura)
OrigemNishitōkyō - Tokyo, Japão
Data de Nascimento: 29 de Janeiro, 1993.
Atividade2010 - atualidade
Gênero(s): J-pop, Dance-pop, Glitch, Bubblegum pop e Electropop.
Ocupações: Cantora, Modelo, Blogueira, Empresária e Personalidade de Televisão.
InstrumentosVoz.
Site Oficial.
Facebook Oficial.
Canal do Youtube Oficial.



História
     Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir uma medida da fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados "Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary" e aparecendo em desfiles de moda. No começo de 2010, Kyary assinou com avex trax depois de participar do projeto highschoolsinger.jp, que deu a alunas do colégial a oportunidade de mostrarem seus talentos escondidos gravando profissionalmente uma música em um estúdio. 

     Kyary lançou as músicas Miracle Orange e Love Berry como singles digitais pelo site. Ainda em 2010 ela conheceu o famoso produtor Nakata Yasutaka, que decidiu trabalhar com a excêntrica adolescente em sua estréia musical oficial. Kyary então trocou os papéis para o Warner Music Japan em junho de 2011, só um mês antes da estréia do seu primeiro single digital "PonPonPon". O vídeo da música, um tributo psicodélico para kawaisa e a cultura 'Decora', foi lançado no YouTube e se tornou um hit viral

    Seu primeiro single físico, intitulado "Tsukema Tsukeru", foi lançado em 11 de janeiro de 2012, e incluiu um livro de fotos de edição especial. Em 4 de abril de 2012, Kyary lançou seu segundo single "Candy Candy", onde junto com o anúncio de seu segundo single, foi revelado que ela iria realizar sua primeira turnê nacional em junho do mesmo ano, bem como o lançamento de um fã-clube oficial na primavera do mesmo ano. No fim de 2012, Kyary anunciou sua primeira turnê mundial. A turnê mundial, entitulada "100% KPP WORLD TOUR 2013", começou em fevereiro de 2013 e durou até abril. A turnê visitou os Estados Unidos, Inglaterra, França,Bélgica, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia, Singapura, Austrália, e a terra nativa de Kyary, o Japão.


    Em 2013, lançado o single "Furisodation" o quinto single oficial de Kyary, "Ninjyari Bang Bang" foi lançado em 20 de março de 2013. Kyary foi uma dos 6 artistas internacionais convidados para fazer parte da trilha sonora do 12º longa da franquia "Star Trek", Além da Escuridão - Star Trek cantando a música "Into Darkness", composta por J.J. Abrams, Charles Scott e Yasutaka Nakata, lançada em 28 de maio daquele ano. Além disso desde 2013 Kyary está namorando Satoshi Fukase o vocalista do Sekai no OWARI. Em setembro, Kyary anunciou sua segunda turnê mundial intitulada  "Nanda Coleção World Tour" e um novo single "Mottai Night Land" foi lançado no final de outubro e recebeu críticas positivas dos meios de comunicação ocidentais.A turnê mundial visitou os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, França, Alemanha, Taiwan, Tailândia, Singapura, Hong Kong e Japão, terra natal de Kyary, que durou de fevereiro até junho 2014. Já em 2014, já lançou vários singles, "Yume no Hajima Ring Ring"; "Family Party"  e o mais recente, "Kira Kira Killer".

     Kyary é bem conhecida por fazer hengao (caretas) quando tira fotos de si mesma e com seus amigos, sua “Kyary lingo” (que é uma mistura se palavras inventadas, gírias do 2channel, e outros termos da tendência), assim como seu único e as vezes exagerado senso de moda. Ela já assumiu ser fã de anime e mangá e mencionou que seu show, que o seu anime e mangá favorito é Crayon Shin-Chan. Ela também mencionou ser fã de Vocaloid.  Além de seus blogs officiais do Ameba e GREE, Twitter, e conta YouTube pessoal, os fãs podem conhecer a Kyary através de seu “Canal Way Way NICO da Kyary” no NicoNico Douga e seu programa de rádio, “Radio Way Way da Kyary Pamyu Pamyu!”.

Discografia:
• Pamyu Pamyu Revolution ~ Lançamento: 23 de Maio de 2012
• Nanda Collection ~ Lançamento: 26 de Junho de 2013
• Pikapika Fantasian ~ Lançamento: 09 de Julho de 2014

Singles / EP:
• Moshi Moshi Harajuku  ~ Lançamento: 17 de Agosto de 2011
Tsukematsukeru (つけまつける) ~ Lançamento: 2012
Candy Candy ~ Lançamento: 2012
Fashion Monster (ファッションモンスタ) ~ Lançamento: 2012
Kimi ni 100 Percent / Furisodeshon (キミに100パーセント/ふりそでーしょん) ~ Lançamento: 2013
Ninja Re Bang Bang (にんじゃりばんばん ) ~ Lançamento: 2013
Invader Invader (インベーダーインベーダー) ~ Lançamento: 2013
Mottai Night Land (もったいないとらんど) ~ Lançamento: 2013
Yume no Hajima Ring Ring (ゆめのはじまりんりん) ~ Lançamento: 2014
Family Party (ファミリーパーティー) ~ Lançamento: 2014
Kira Kira Killer (きらきらキラー) ~ Lançamento: 2014

Gifs da Diva *u*:


Minha Opnião:
     Conhece a Kyary da mesma forma que a maioria, pelo viral hit "Ponponpon", que temos que admitir é viciante e grudento... Depois de um tempo me apaixonei pelo "Tsukematsukeru", que é até hoje uma das minhas músicas favoritas dela, outra música que me chama muito atenção é a "Yume no Hajima Ring Ring", é a música que mas amo das outras, porque ela é uma música profunda e leve, :3. E juntamos o fato dela cantar bem, ter uma voz única e ter bastante atitude, mesmo quando um dos seus principais alvos são crianças.
    Uma das coisas que mais gosto na Kyary é que além dela ser fofa e muito linda, ela aparenta ser autêntica, além dos gostos excêntricos como ter o animal favorito um tubarão °<°, ela passa a sensação de estar se divertindo no que faz, o que te dá aquela invejinha boa de querer fazer também *~*. Resumindo Kyary é o que você gostaria de ser... Trabalhar com o que gosta e se divertir ganhando dinheiro °<°. Agora vamos ver alguns vídeos:

Pon Pon Pon


Tsukematsukeru


Fashion Monster


Yume no Hajima Ring Ring


Kira Kira Killer


Espero que tenha gostado...


FontesWikipedia e KPPBrasil.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Kyary Pamyu Pamyu"

Quando eu vi pela primeira vez o vídeo "PONPONPON", é o mais psicodélico que eu já vi.
Eu brinco falando que seu eu tomasse todas as drogas existente no mundo, não chegava nem perto do vídeo. (lol)

Olá! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

Ir ao Topo