Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru

Postado por ás 0 comentários
Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru [mangá]


Título Original: カノジョは嘘を愛しすぎてる (The Liar and His Lover)
Mangaka: Kotomi Aoki
Publicada na: Cheese! (Shogakukan)
Gênero(s): Drama, Romance, Musica e Shoujo.
Ano de lançamento: 2009
Status: Em Endamento
Volumes: 14
Capítulos: xxx

Sinopse:
    Ogasawara Aki é o compositor da popular banda Crude Play. Descontente com a sua vida e sem vontade de lidar com o sucesso, ele decide, por mero capricho, pedir em namoro uma completa estranha, Riko. Jovem e inocente, a garota concorda na mesma hora, mas conforme vão convivendo, ela começa a se preocupar com o seu novo namorado, pois suspeita que ele tenha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher com quem ele se importava muito. 

Informações:
   O mangá ganhou no ano de 2013 o prêmio de melhor mangá shoujo no Shogakukan Manga Award, que acontece desde 1956.

Comentários:
    Eu comecei a ler o mangá no começo do ano passado, e foi amor logo pela sinopse e logo paixão ao primeiro capítulo. A história traz uma carga emocional muito forte, mas tem seu lado divertido. O romance é fofo, agradável e não tem aquele "chove não molha" de geralmente *u*... Além de explorar muito bem o mundo musical. Eu recomendo... Muitíssimo.

Download e Créditos: Redisu.


Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru [live action]

Diretor(a): Norihiro Koizumi
Produtor: Fuji TV.
Roteiro: Kotomi Aoki (manga), Tomoko Yoshida e Norihiro Koizumi.
Estrelando: Takeru Sato [como Aki Ogasawara], Sakurako Ohara [como Riko Koeda], Shohei Miura [como Shun Sakaguchi] e Masataka Kubota [como Shinya Shinohara].
Distribuído por: Toho
Data de lançamento(s): 14 de Dezembro de 2013

Informações:
   O filme foi considerado um grande sucesso, no mê de seu lançamento arrecadou  ¥ 164 milhões ( US $ 1,59 milhões). Em 19 de janeiro, já tinha arrecadado ¥ 1,58 bilhões ( US $ 15,13 milhões).

Comentários:
     Foi uma longa espera mais finalmente legendaram o live action, e posso dizer com certeza que foi um dos melhores live action que assisti... Eu sou apaixonada pelo mangá e o filme foi bastante fiel, até mesmo nas letras das músicas. Além disso eles não fizeram como beck e a atriz tem sim uma voz linda e consegue passar muito bem as emoções. Assim como o filme tem o clima divertido e sentimentalmente forte do mangá. Assistam, morram de rir, se apaixonem pela história, aproveitem a ótima trilha sonora e tenham mini ataques cárdicos com a fofura do Sato-kun né... 
    Porque o Sato sisma em fazer os live action que mais gosto e sendo os meus personagens favoritos... Pra quem não reconheceu o Sato Takeru interpreta o Kenshin Himura em Rurounin Kenshin<3

Download e Credito: Meteor Dramas. (Precisa de Cadastro)

Trailer:

Sayonara ~ Crude Play

Fontes: Baka Updates, Asian Wiki e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru "

Ir ao Topo