Hoshi no Samidare

Postado por ás 0 comentários


Título Original: 惑星のさみだれ
Mangaka: Satoshi Mizukami
Publicada na: Young King Ours (Shonen Gahosha)
Gênero(s): Ação, Comedia, Drama, Fantasia, Seinen
Ano de lançamento: 2005
Status: Completo
Volumes: 10
Capítulos: 65

Sinopse:
O mundo está em perigo mortal. Sir Noi Crezant, o "Cavaleiro Lagarto", foi enviado para ganhar a ajuda do grande guerreiro Amamiya Yuuhi na esperança de encontrar a princesa Samidare e proteger o planeta do incrível 'Biscuit Hammer' pronta para quebrar a Terra em dois. Infelizmente Yuuhi não quer fazer parte disso, e a princesa não é o modelo de "herói da justiça" que Noi esperava.

Comentários:
Confesso que quando li a sinopse fiquei "ah que legal, próximo" e não dei a menor bola pro mangá. Beeeem depois eu dei uma chance pra ele e li o primeiro volume e eu amei! A historia é interessante (até onde eu li pelo menos) e tem um desenvolvimento aceitável dos personagens. Tem um pouco de ecchi mas nada que atrapalhe.
Eu só acho que o Yuuhi é um pouquinho obsessivo demais pro meu gosto. Serio, tem algumas partes que da muito medo dele.

Download e Créditos: Licenciado pela JBC.

Fonte: Baka-Updates.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Hoshi no Samidare"

Ir ao Topo