Gantz

Postado por ás 0 comentários
Gantz (Mangá)


AVISO: ESTE MANGÁ NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Cenas de nudez, sexo explicito e violência extrema!

Título Original: ガンツ
Mangaka: Hiroya Oku
Publicada na: Weekly Young Jump (Shueisha)
Gêneros:  Ação, SciFi, Horror,  Mistério, Seinen e Smut.
Ano de Publicação: 2000 há 2013
Volumes: 37
Capítulos: 383

Sinopse:
    Pensou que sua vida era ruim? Às vezes, a morte é pior. Não há salvação, paz, nem deus esperando para recebê-lo em seus cuidados. Mas espere, um deus? Talvez você esteja falando daquela grande bola preta presa no quarto com você. Agora você está jogado em um jogo, lutando contra aliens verdes e monstros robô para ter a chance de sobreviver.
    Quando Kei Kurono é morto, assim ele se vê preso em um jogo, um teste de suas habilidades, moral e vontade de sobreviver. Sua vida não é a sua própria, a sua morte cuspido e pisado uma e outra vez. O que acontece se ele não escutar? Deus sabe.

Informações:
      Não satisfeito com um mangá bastante longo [zoa] o Oku-sensei fez vários extras de Gantz, entre eles o "Gantz/Nishi", um one-short focado no Joichiro Nishi; "Gantz/Minus" um light novel com 8 capítulos; "Gantz Origins" outro one-short; E um conjunto de 3 one-shorts com o título de "Gantz/osaka". Sem contar que também foi lançado em março de 2005 um jogo de Gantz para Ps2 com uma versão mobile. Saiba mais sobre o jogo aqui.

Comentários:
      Não cheguei a ler o mangá inteiro mais pelos capítulos que vi, pareceu ser tão bom quanto o começo do anime, ou seja, os primeiros episódios. Além disso eu espiei o final... E Na boa o que o Oku-sensei tem de louco ele tem de gênio... º<º

 Download  e Credito: Mangá Licenciado pela Panini Comics Brasil.

 PS.: As obras extras de Gantz podem ser encontradas no Manga Host [Leitura Online].

Gantz (Anime)

Diretor(a): Ichiro Itano
Estúdio: GONZO
Redes: Fuji Television e Animax Brasil
Tempo de exibição: 2 de abril, 2004 – 18 de Novembro, 2004.
Episódios: 26

Comentários:
      Assisti ao anime, ano passado, minha primeira reação foi "que massa"... Foi o anime mais brutal em cenas que vi, e minha reação foi rir muito, durante o anime todo, pelos 26 episódios, mesmo nas cenas mais macabras, eu ri. Isso realmente me assustou D: . Me senti um passo a frente para insanidade lol.
     Vamos falar do anime, o que destaco é a trilha sonora muito boa... Amo até hoje aquela abertura e encerramento *o*, sobre a animação em si, ela é boa até certo episódio (21), até onde segue o mangá, depois dele o anime desanda e a coisa fica tão feia a ponto de eu ser revoltada com o final até hoje. Lembro que na época que assisti, eu gritei desonra pra equipe de animação inteira por aquele final de mer** D:.

Download  e Credito


Gantz (Filmes Live Action)

Diretor(a): Shinsuke Sato
Produtor: Takahiro Sato
Roteiro: Yūsuke Watanabe / Hiroya Oku
Estrelando: Kazunari Ninomiya, Ken'ichi Matsuyama e Yuriko Yoshitaka.
Distribuído por: Toho
Data de lançamento(s): 29 de Janeiro, 2011 (1) - 23 de abril, 2011 (2)
Especial22 de abril, 2011

Informações:
     Antes de lançarem o segundo filme foi exibido um especial na emissora Nippon Television, a história se desenvolve a partir do ponto de vista do jornalista Kikuchi e retrata os segredos de infância de Kurono, Kato e também o segredo de outro personagem.

Elenco:
Ninomiya Kazunari como Kurono Kei
Matsuyama Kenichi como Kato Masaru
Yoshitaka Yuriko como Kojima Tae
Hongo Kanata como Nishi Joichiro
Watanabe Natsuna como Kishimoto Kei
Taguchi Tomorowo como Suzuki Yoshikazu

Comentários:
       Chegamos na glória do Gantz live action, tenho que admitir com todas as letras... A-M-O os filmes, são muito bem feitos, ótimas interpretações dos atores escolhidos, só achei que o Kuroko do filme não fez jus ao do mangá (quando ao egocentrismo extremo e outros defeitos), mas eu realmente amei tudo nessa produção.
       Trilha sonora muito boa, efeitos especiais muito fodas e um ótimo enredo, fez jus ao quão bom é o enredo do mangá. Eu na verdade não tenho muito como expressar o quão bom é essa adaptação, umas das minhas favoritas. E lembrando que é recomendado assistir ao especial "Another Gantz", depois do primeiro filme e antes do segundo, ou seja, não façam como eu... .-.

Download  e Credito:  Meteor Dramas [ I /  II / Especial ] (Precisa de Cadastro) ou Tokusatsus [ I / II / Especial ]

Trailer 1:


Trailer Another:


Trailer 2:




Macadores :

0 Comentários sobre: "Gantz"

Ir ao Topo