Seirei Produce

Postado por ás 0 comentários
Seirei Produce [mangá] 

Título Original: 精霊プロデュース
Mangaka: Miyagi Tooko
Publicada na: Asuka (Kadokawa Shoten)
Gênero(s): Romance, Vida escolar, Sobrenatural, Comédia, Shoujo
Ano de lançamento: 2009
Status: Completo
Volumes: 2
Capítulos: 10

Sinopse:
 Shiima Momose não acredita em adivinhações e no ocultismo, mas por alguma razão, ela consegue destruir tudo que toca. Um dia quando ela estava indo para a escola, um jovem homem aproximou-se dela e alegou ser um Deus. Além disso, ele acredita que foi guiado até ela, e por isso, ele se convence de que ela deveria ser sua primeira seguidora! Naturalmente, Momose recusa, mas quando coisas estranhas começam a acontecer… Ela não consegue NÃO fazer nada sobre isso!

Comentários:
 Vocês não fazem ideia de como eu me identifico com a Shiima! Tudo bem que ela é meio irritante as vezes mas eu gosto muito dela. O garoto deus lá (não lembro o nome) é bem desprezável boa parte do mangá, ou sou eu mesmo que não fui com a cara dele. O traço é fofo e a historia é divertida, mas gostaria que tivesse falado mais da parte mitológica.

Download e Créditos: Dimichan.

Fontes: Baka-Updates.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Seirei Produce "

Ir ao Topo