K.Will

Postado por ás 0 comentários
K.Will

Nome Artístico케이윌 (K.Will)
Nome: 김형수 (Kim Hyung-Soo)
Origem: Gwangju, Coréia do Sul.
Data de Nascimento30 de Dezembro, 1981.
Atividade: 2006 - atualidade
Gênero(s)K-pop,
R & B e Soul.
Ocupações: Cantor, Treinador Vocal, Dançarino, Compositor e Ator.
Instrumentos: Piano, Beat-boxing e Rap.
Site Oficial.


História
     Kim Hyung-Soo (김형수, nascido 30 de dezembro de 1981), mais conhecido pelo seu nome artístico K.Will (케이윌) é um cantor de baladas coreanas (kpop), treinador vocal, dançarino, compositor e ator. K.Will se tornou conhecido na Coreia do Sul através de seu single chamado “Dream” em “A Love to Kill” OST, lançado em 2006.
      Um ano depois de seu single e 5 anos depois como trainee e como treinador vocal, ele lançou seu primeiro álbum “Left Heart”, em 2007. Então, depois de dois anos, ele voltou com um único sucesso, “Love 119″, em dezembro de 2008. Este foi seguido por um mini-álbum “Dropping the Tears”, em abril de 2009 e seu segundo álbum “Miss, Miss and Miss” em novembro de 2009. K.Will tem uma grande quantidade de colaborações em drama trilhas sonoras para o seu nome, e provou sua capacidade de rap e dança.

Discografia:
• 
Left Heart  ~ Lançado em:  2007
• Miss,Miss,Miss ~ Lançado em: 2009
• The Third Album Part.1 ~ Lançado em:  2012
• The Third Album Part.2: Love Blossom ~ Lançado em: 2013

Singles [EP]:
 
Dropping the Tears ~ Lançamento: 2009
• 
My Heart Beating ~ Lançamento: 2011
 I Need You ~ Lançamento: 2012
• 
Will In Fall ~ Lançamento: 2013
• One Fine Day ~ Lançamento: 2014

Minha Opinião:
        Conhece o K.Will por um acaso?! Bem o primeiro mv que vi foi 'You Don't Know Love' com o Chanyeol do EXO [que na época nem reconhece ou sabia do exo .-.]. No mesmo momento sai procurando o máximo de mv's possíveis. As letras dele são muito lindas, geralmente com a temática de romances. Além disso, é grande o numero de artistas participantes em seus mv's.
          Ele trabalha bastante em Ost de diversos dramas na coreia, como "My love from star", "The Greatest Love", "The King 2 Hearts" e "Arang and the Magistrate". Uma coisa que gosto bastante nele é sua voz suave e a produção muito bem feita em seus vídeosComo eu não tem muito mais a falar,  ai vão alguns mv's /o/:
Please Don't


I Need You


Love Blossom


You Don't Know Love

Perfume


Like A Star 


Day 1

Macadores :

0 Comentários sobre: "K.Will"

Ir ao Topo