Hush, Hush - Graphic Novel

Postado por ás 0 comentários
Hush Hush (Graphic Novel) - Volume 1
Sussurro

Autor(a): Becca Fitzpatrick
Arte: Jennyson Rosero
Pais de Origem: EUA
Editoras: Sea Lion Books e NewPop.
Gênero(s): Fantasia, Anjos, Comic, Mistério e Romance.
Ano de lançamento: 2012 [EUA] - 2013 [BR]
Número de Páginas: 120 [EUA] - 100 [BR] 
Outros Titulos da Série: Hush, HushCrescendoSilêncio e Finale .
Site OficialHush Hush

Sinopse:
      Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vem os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais perturbadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida. 

Comentários:
      Bem eu finalmente adquirir o Novel no começo do ano, já li há um tempo, mas como tinha esquecido de falar nele, estou só postando agora (hehehe). O que falar do Novel? A história é basicamente a mesma do livro, no caso "Sussurro", até ai tudo ok. Mas o meu problema foi com a arte em si... Eu geralmente não crio um visão do personagem, mas no caso do Patch eu imaginava ele sendo de fato alguém com uma imagem sedutora e petulante. O que encontrei no novel foi um primata D: .
      Tudo bem que ele passa uma imagem meio bruta de ser, mas acho que o artista usou esse apelo de forma negativa, além disso a Vee ficou um pavor... D: . Serio, resumindo eu detestei o traço do novel. E como se a capa não fosse estranha suficiente, ainda relançaram o novel com uma segunda capa oficial, que achei ainda mais estranha que a primeira D:.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprarLoja JWorldSaraiva e Cultura.

Para finalizar imagens do Novel:

 
Imagem lançada no pré-lançamento da Novel.

Uma imagem do novel.

Segunda capa oficial.

Vou ser bem sincera... Eu achei a arte bem brochante D:
FonteNewPop

Macadores :

0 Comentários sobre: "Hush, Hush - Graphic Novel"

Ir ao Topo