Doctor Stranger

Postado por ás 0 comentários
Doctor Stranger

Título Original닥터 이방인 (Dakteo Yibangin)
País de OrigemCoreia do Sul
Diretor (a)Jin Hyeok.
Produtor (a)Aura Media.
Roteirista: Park Jin-Woo.
Rede(s)SBS.
Gênero(s)Romance, Medicina e Ação.
Estrelando: Lee Jong-Suk [como Park Hoon], Park Hae-Jin [como Han Jae-Joon], Jin Se-Yeon [como Song Jae-Hee / Han Seung-Hee] e Kang So-Ra [como Oh Soo-Hyun].
Tempo de exibição: 5 de Maio, 2014 - 8 de Julho,2014.
Status: Completo.
Episódios20.

Sinopse:
      Quando criança, Park Hoon e seu pai, uns dos melhores cirurgiões cardíacos da Coreia do Sul, foram sequestrados pela Coreia do Norte. Na Coreia do Norte, ainda jovem, Park Hoon conhece Song Jae Hee e se apaixona, mas eles acabam separados. Treinado por seu pai para se tornar um médico, Park Hoon torna-se um gênio como cirurgião cardiotorácico.
    Após fugir para a Coreia do Sul, Park Hoon começa a trabalhar como médico em um importante hospital, o Hospital Universitário Myungwoo, mas ele se sente como um completo estranho. Com a possibilidade de trazer o seu amor da Coreia do Norte, ele faz qualquer coisa para ganhar dinheiro.

Extra:
      Na China, o drama foi disponibilizado para streaming online em ambos Youku e Tudou, onde recebeu 330 milhões e 50 milhões de visualizações, respectivamente. A partir de 7 de julho de 2014 foi transmitido cerca de 400 milhões de vezes. Devido ao sucesso do drama na China há atualmente planos para editar o drama em um filme e lançá-lo nos cinemas, exclusivamente na China.

Comentários:
     Esse drama. Esse drama... Mitou em minha vida, kkkkk. Eu admito que comecei por conta do divo do Jong-Suk e pela sinopse. Mas fui pega desprevenida, o enredo é envolvente, a trilha sonora não chega a ser marcante, os personagens são bem trabalhados, inclusive os secundários não focando apenas nos principais. O drama tem uma carga emocional muito forte, onde as milhares de cenas cômicas harmonizam o clima do drama.
  Como falei apesar da trama aborda assuntos pesados, ele consegue passar leveza, é muito divertido, impossível não amar os personagens até os mais chatos D: [ou não]. Uma coisa que me chamou a atenção foi a evolução do Jong-Suk como ator, nesse filme ele pode mostrar diversas interpretações no mesmo personagem... Não foi atoa que foi bastante elogiado pelos colegas de elenco. Apesar de muitos comentários negativos quanto ao fim, olhando pelo enredo ele foi muito bom, além disso admito que me também shinpei o casal errado, porém me satisfiz com o final. AH! Até minha mãe assistiu alguns episódios comigo... Bem recomende muito que assistam. *u*
    
Download e Créditos: Siwon Fansub (Precisa de Cadastro), Portal Saed e Puri Puri Fansub.

Teaser:


Gifs do drama:
 

 

 
O melhor é rever parte das cenas pelos gif's e não parar de rir e sua mãe lhe chamar de doida...

FontesAsian Wiki e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Doctor Stranger"

Ir ao Topo