The Sims

Postado por ás 0 comentários
Yo pessoinhas, olha eu aqui voltando com minha "coluna" ignorada  \o/ Hoje vim falar do meu jogo favorito da vida. Na verdade é o único que roda no meu pc...

The Sims é uma serie de jogos de simulação de vida criado por Will Wright e distribuída pela Mavis. O primeiro jogo foi lançado em 2000, o segundo em 2004 e o terceiro em 2009. A versão principal é para Pc, mas tem versões pra PS2, Xbox, Nintendo Wii e DS, GameCube, celular e mais uma caralhada de plataformas.
Pra quem gosta de jogos de simulação esse é um dos melhores, eu fico horas jogando isso direto. E olha que legal, dá pra personalizar os seus Sims, que é como são chamados as pessoas no jogo. Serio, eu fico anos lá personalizando eles, é tão divertido!
Acho que a única coisa que me incomoda um pouco é a quantidade inacreditável de expansões e pacotes de objetos. Só o primeiro jogo tem sete expansões e cinco pacotes de objetos. O segundo tem oito de cada e o terceiro tem onze e nove, respectivamente. E já vou avisando, se você quiser jogar com as expansões tenha um pc com uma memoria muito boa.
A serie tem cinco jogos derivados: Historias da Vida, dos bichos, de naufrago, Medieval e Piratas&Nobres. Possui também uma versão para Facebook.
O quarto jogo da serie foi anunciado, e até já saiu trailers e vídeos demonstrando a criação de personagens. Como já esta pra pré-venda, provavelmente vai sair esse ano.

Trailer The Sims 4

Fonte: Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "The Sims"

Ir ao Topo